Publicada em 20 de janeiro de 2018

Pousada muito acolhedora, os proprietários são muito simpáticos e atenciosos. Os chalés são bem confortáveis. Fica um pouco afastado do centro da cidade. Pousada simples mas o café da manhã é o diferencial, excelente tapioca da dona Jane. Recomendo.

Dica de quarto: todos os chalés ficam no mesmo nível, tem o mesmo padrão
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de novembro de 2017

O lugar é excelente, pessoas maravilhosas e acolhedoras, tudo organizado, a tapioca é sensacional, café da manhã muito bom. Não fica muito perto do Centro, mas de carro é tranquilho. Com certeza voltaria mais vezes.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 24 de julho de 2017

Para quem quer descansar com qualidade e ótimo atendimento...lugar certo...quartos com ótimo acabamento e chales separados e com estacionamento privativo...atendimento feito com muito carinho e bom gosto...belíssima vista da natureza...estão de parabéns !!!

Dica de quarto: Todos os quartos com ótima localização e visão da natureza....
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de junho de 2017

Muito bom o atendimento, o café da manhã com a tradicional tapioca sem falar da vista fantástica e a paz que paira no ar.
aconselho para casais e até mesmo com criança pois o ambiente é muito familiar.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 5 de janeiro de 2017

O que dizer de um lugar sensacional, com uma vista de tirar o fôlego e com um atendimento prestado por pessoas maravilhosas? Essa é a Pousada Caruaru. O lugar é simplesmente lindo, privilegiado pela natureza, tem uma piscina muito boa, um café da manhã delicioso, com uma tapioca fresquinha e muito saborosa e, o mais importante, a calorosa recepção dos proprietários da pousada, que formam uma família linda e abençoada, que sabem tratar os hóspedes com carinho e hospitalidade... eu me senti em casa... super recomendo, pois apesar de todas essas coisas boas que eu falei, o preço é muito justo e com certeza todos que se hospedarem lá, voltarão para casa renovados. Ah, já ia me esquecendo de dizer que a Tatiane é a proprietária de pousada mais fofa que eu já conheci.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos