Salvar
Destaques da avaliação
Cachoeiras e acampamento

Publicada em 22 de janeiro de 2020
Guilherme K
Lugar excelente para acampar!

Publicada em 11 de fevereiro de 2019
alysson_almeida25
Leia todas as 33 avaliações

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Fomos para conhecer, tomamos banho nas cachoeiras, guiados pelo dito, um senhor muito simpático, as quedas da água excelentes para banho, porém o foco do local é de desligar e ficar no meio da mata acampado. A única coisa que pode atrapalhar isto são algumas pessoas que usam o local para usar suas ervas e isso acaba sendo inconveniente...

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 11 de fevereiro de 2019

O lugar possui uma área coberta para acampar e possui toda estrutura básica (banheiros grandes e limpos com chuveiros elétrico, cozinha com geladeira e fogão, etc) necessária, possui área com churrasqueira. Trilhas e cachoeiras lindas, que valem a pena serem visitadas. Pessoa atenciosas e prestativas. Indicado para se desligar da cidade, relaxar, curtir a natureza

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos no final de dezembro de 2018 e saímos 02/01/2019, lugar espetacular com muita natureza, não dá vontade nem de vir embora, sem contar com o atendimento maravilhoso do Sr. Dito e do proprietário Sr. Márcio, super indico o local com muita limpeza e organização, principalmente os vestiários e a cozinha, logo estarei de volta, obrigado a todos pela recepção.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 13 de agosto de 2018

Fomos, apenas, para conhecer. O senhor Dito nos levou, por uma pequena trilha, para conhecer as pequenas quedas d'água do local. Muito verde, água, banheiros limpos e alguns utensílios para uso dos campistas (fogão, geladeira, panelas, etc. Não têm lanchonete ou quaisquer tipo de atração ( tirolesa, rapel, etc.). Local para descanso e contemplação.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer com os meus pais e meu marido,foi muito legal pois tivemos um guia super simpático e paciente (meus pais perguntam muita coisa!!!!).
Adoramos,pois tem muitas plantas,flores e os jardins estavam lindos!!
Vale a pena conhecer quem realmente gosta de plantas e quer alimentar os peixes,tartaruga,ganso,pavão e etc.
Muito lindo!!!

Data da experiência: abril de 2018