Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Uma aventura inesquecível

Fizemos o rafiting e uma trilha com quadriciclos até uma cachoeira. Tudo bem orientado pelos... leia mais

Publicada há 2 dias
AlexandraAmandaAna
Experiência incrível!!!

Eu fiz rafting com a minha mãe, e foi uma experiência incrível! Todos os colaboradores são... leia mais

marinasD8216LQ
Leia todas as 673 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2021

Equipe gente boa! Fui com a família toda. Um epsecial parabéns ao nosso guia Jonatas que tenta de tudo nos fazer ter uma ótimo Experiencia.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021

Fizemos o rafting e o passeio de quadricículo. Ambos muito divertidos e seguros. Os instrutores são bem preparados . A base dispõe de estacionamento, restaurante, vestiários com chuveiro com água quentinha. Consegui fazer a reserva com antecedência pelo WhatsApp e paguei no local. Recomendo a empresa pelo bom serviço e preço justo!!!

Publicada em 28 de abril de 2021

Voltarei outras vezes, me ajudaram até com coisa que eles não precisavam. Equipe da recepção super atenciosa, a equipe de guias então nem se fala, brincalhões e cuidadosos.
Adorei o passeio de rafting

Publicada em 24 de abril de 2021

Guias excelentes, ótimo atendimento, muito seguro, muito divertido, preço justo e ótima comida no restaurante.

Publicada em 19 de abril de 2021

Fizemos o passeio de quadriciclo até o Mirante Pedra Bela e o rafting de 4km, as duas experiências foram excelentes! Pessoal da equipe super bem treinado, simpáticos e atenciosos, e os equipamentos em perfeito estado também! Voltaremos em breve!