“Atendimento e serviços ruins”
Avaliação sobre A Figueira Restaurante

A Figueira Restaurante
66 de 135 Restaurantes em Socorro
Avaliou em 3 semanas atrás

A comida até que é boa, mas o atendimento e o serviço são muito ruins. Sem estrutura para atender se tiver muita gente. As mesas ficam sujas aguardando o próximo cliente, e não são limpas mesmo quando já há outros sentando. A reposição da comida demora demais; o serviço é lento em todos os sentidos. Tivemos que pedir 3 vezes para 3 atendentes diferentes as bebidas; os refrigerantes vieram sem gelo com menos copos que o necessário. Quando fomos pegar a comida, faltava prato, talher, e muitas cumbucas estavam vazias. Ao perguntar se haveria reposição dos pratos, nos responderam que era para ter paciência.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida e sobremesa boas, preco muito bom, porém, acredito que o dono deva contratar mais gente nos finais de semana. Após conseguirmos nossa mesa, tivemos que limpá-la, colocando os pratos, copos e as garrafas num canto. O garçom parou pra anotar o pedido da bebida e só levou os pratos pq insisti, pois, estava com fila pra pegar prato lá dentro. Comemos com a mesa cheia de garrafas e copos que não vieram retirar.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o local.....apesar de irmos bem fora do horário de almoço....comida bem caseira, fogão a lenha, atendimento muito bom, lugar muito bonito......valeu a pena ter ido conhecer....fica perto do Parque da Gruta e do Kango Jambo. Recomendo

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A carne estava maravilhosa! Mas desta vez o atendimento deixou bastante a desejar!
Não que tenha sido ruim, mas um restaurante do padrão do Rubayat não pode pecar nos mínimos detalhes!

Avaliou em 28 de agosto de 2017

O lugar é bonito, o atendimento é bom, mas um restaurante precisa ter comida boa ! E que não é o caso, poucas opções, a comida estava insossa, nenhum tempero, a temperatura dos alimentos de mornos para frio, a salada de alface que eu pegou estava murcha ! Uma pena !!

Já visitou A Figueira Restaurante? Compartilhe suas experiências!