Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Destaque para o guia/instrutor Ronaldo!

O lugar é muito bonito e com várias opções de atividades! É Pet friendly!❤️ Fizemos um passeio de... leia mais

Publicada em 22 de agosto de 2021
Jucarvalho220
João Pessoa, PB
via dispositivo móvel
Top

As atividades são muito top. Adoramos e voltaremos com certeza. Equipe sensacional, atenciosos e... leia mais

Publicada em 13 de agosto de 2021
S3989OKsamanthar
Leia todas as 523 avaliações

Publicada em 13 de agosto de 2021

As atividades são muito top. Adoramos e voltaremos com certeza.
Equipe sensacional, atenciosos e cuidadosos.
Vai aí um salve para os meninos que nos acompanharam nas atividades.... GRATIDÃO pela paciência e cuidados.
Não posso esquecer do pessoal da recepção que nos deram um cafezinho pra podermos acordar.... kkkk

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 11 de agosto de 2021

Amo! Melhor parque que conheço! Eles tem muito cuidado com os clientes, e são todos extremamente atenciosos! Fiz o caiaque, e é simplesmente incrível! Tem muitas atividades pra fazer, e são todas muito legais! Mesmo você tendo medo de realizar alguma, os instrutores são super atenciosos, e fazem dessa, uma experiência incrível e ajudam a superar o medo! E comigo, foi assim! Tive medo de fazer o arvorismo, quis desistir nos primeiros obstáculos, mas fui com um instrutor incrível, que me ajudou a superar o medo, e voltar pra fazer mais vezes! Vale super a pena visitar, e aproveitar seu dia no parque!!!

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha família (ao todo 11 pessoas) fizemos o Rafting (mas o parque oferece inúmeras opções). Estrutura excelente, instrutores atenciosos e passeio excepcional. Recomendo!!!

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Equipe e atendimento nota 10! Nos divertimos muito!
Agradecemos especialmente ao Gago, Carol, Eduardo, Cauê e todos da equipe do arvorismo e do parque como um todo!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021

Quero aqui elogiar o pessoal do rafting, principalmente o Daniel, que foi extremamente cuidadoso com meu filho com Síndrome de Down e com todos no bote, sem perder a emoção da descida. São pessoas assim que fazem do mundo um lugar melhor! Voltaremos certamente!

Data da experiência: julho de 2021