Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Bom parque com atividades

Boas atividades disponíveis no parque, com um bom custo. As pessoas que nos atendem (recepção... leia mais

mcharetti
via dispositivo móvel
Lugar bonito

Local bem bonito, localizado nas margens do Rio do Peixe, no corredor de esportes de aventura de... leia mais

Thiago H
Mogi Guaçu, SP
Leia todas as 424 avaliações

Publicada em 14 de julho de 2019

Sempre que vamos à Socorro passamos pelo menos um dia no Monjolinho. Tem várias atividades. Essa última vez eu e minha filha de 8 anos fomos na tirolesa. Adoramos, porque tem um teleférico até o ponto mais alto e depois é só curtir as 3 descidas, sendo duas delas por cima do Rio do Peixe.
O lugar é bem aconchegante, tem um gramado com espreguiçadeiras, bancos e redes, bem em frente ao Rio. Tem um bom restaurante com bastante meses e um deck. Banheiro e vestiário grandes.
Atividades como Rafting, Quadriciclo, Rapel, Trilhas, Tirolesa e Arvorismo.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom passear na trilha de São Francisco com nossa pet Nina.
Local com muitas atividades: rafting no rio do peixe, arvorismo, tirolesa, etc.
Para visitar o parque é cobrado uma taxa, mas que será revertida em consumo.
Vale a pena a visita.

Publicada em 20 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Cobram 15,00 por adulto para entrar, mas se você comprar tickets para as atrações, estes 15,00 não são cobrados. A tiroleza é bacana.
Funcionários atenciosos.

Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos passar o final de semana com nosso cachorro, a estrutura é péssima, bancos quebrados tudo muito velho! Poucas opções de comida (mas bem servidas) café da manhã péssimo (parceria da pousada Mata que canta péssima)
Nota 1000000 para o Neto que fez o passeio de stand up paddle e me ajudou com o dog durante todo o passeio!

Publicada em 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O parque em si é menor do que imaginávamos, mas isso não tira a graça da paisagem. Na frente do rio há uma area com redes, super gostosa de relaxar. Alem disso ha opções de atividades como rafting, passeios de quadriciclo, escalada, etc. Compramos o passeio de quadriciclo ja na porta, então não pagamos a entrada, mas se quiser ir apenas para passear e fazer trilhas, é cobrado. Todos os funcionários são muito simpáticos, com aquele ar de quem trabalha feliz rs