Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.com
ECONOMIZE US$ 1
eDreamsUS$ 44
StayForLong
Publicada em 30 de janeiro de 2021

Eu e meu namorado ficamos hospedados de 26 a 29/01, e amamos a pousada.
Pontos positivos:
- Fechamos direto com a pousada, atendimento do Anderson para efetuar a reserva foi ótimo e rápido.
- Chegamos as 11 para fazer o check-in e a simpática da Camila nos recepcionou muito bem. E já disponibilizou o nosso quarto. Aproveitamos o resto do dia para vir visitar a Gruta do Anjo que fica 5km da pousada, um passeio que vale a pena e voltamos no final da tarde para aproveitar a piscina maravilhosaaaaaaaaa, como fez muito calor todos os dias aproveitamos muito.
A cachoeira é uma atração a parte, a poucos passos da área da piscina.... simplesmente perfeito tomar um banho de rio e comtemplar toda aquela natureza. Se vc quer se desconectar vai escolher o lugar certo.
- Localização excelente, 5 minutos de carro do centro e vc está próximo de tudo, mercados, padaria e restaurantes.
- Wi-fi ótimo
- Quarto que ficamos foi o classic, nos atendeu super bem. Quarto grande, com duas camas 1 de casal e 1 solteiro. Banheiro muito bom.
- Da próxima vez quero ficar no chalé classic ou luxo que fica de frente para o rio :)
- Estacionamento fica na frente do seu quarto ou ao lado, depende do tipo de quarto que vai ficar, bem tranquilo.

Ponto negativo:
Único ponto que eu acredito que é mais uma dica, pois o café da manhã é muitooooo bom. Os salgados que são servidos, acredito que são postos a mesa mais cedo e as 8 quando abre o restaurante eles já estão bem gelados. Não deixa de ser bom, porém se tivesse morno ou mais quentinho, seria ótimo.
Mas de resto o café é bem variado, suco natural maravilhoso, ovo mexidos que eu amo, pães, frutinhas e bolos.

Não almoçamos ou jantamos na pousada, pois preferimos explorar a cidade e achamos lugares ótimosssssssss, como: Restaurante Sal e Pimenta, Hamburgueria na Chapa e as outras não lembro o nome kkkk

Encontrei exatamente o que buscava um lugar lindo, tranquilo, com natureza espetacular , em que eu pudesse me desconectar.

Obrigada Pousada Recanto do Amanhecer por me proporcionar dias incríveis.

Com certeza será muito indicada.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 9 de janeiro de 2021

A pousada possui uma ótima localização, café da manhã muito bom, uma piscina maravilhosa e o rio dentro da pousada é uma atração à parte! Também amamos que a pousada é pet friendly e recebeu nossa cachorrinha nessas férias.
Porém pontuamos alguns quesitos que seja necessário uma melhoria: ficamos hospedados na casa, cujo banheiro é muito antigo e com cheiro ruim. Durante o café da manhã também notamos diariamente a presença de muitas moscas em cima da comida e também achamos que seria necessário um funcionário observando a área da piscina durante o dia, já que presenciamos algumas atitudes de desacordo com as regras da pousada e ninguém para fiscalizar.
Mas de um modo geral a pousada nos atendeu muito bom e ficamos com vontade de voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Realmente a pousada é um recanto. Bem cuidada, com infraestrutura adequada para dias de descanso. Conta com uma grande piscina (uma pequena com hidro) e serviço no restaurante. Comida bem feita e com preço justo. Fica ao lado do rio do peixe, onde é possível ouvi-lo o dia todo. Os pássaros são um atração a parte, inclusive com tucanos... Conta com serviço de massagem (Adriana, Espaço Bem Star, recomendo).

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada Recanto do Amanhecer é um encanto. Muito bem cuidada, piscina gostosa, e as refeições do restaurante com aquele sabor de comidinha caseira, uma delícia! E o som do rio margeando a propriedade... ahhhh, acalentou a nossa estadia. Com certeza voltaremos. Parabéns pelo cuidado com a nossa família e pelo atendimento tão gentil.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 19 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada tem uma boa estrutura. O Rio do Peixe passa pela pousada, o que é uma delícia para descansar na beira do rio ou dormir com o seu barulho.
O quarto é simples, mas bem aconchegante. Cama boa e banheiro bonito e bem cheiroso. No quarto que fiquei, nao tem ar condicionado, só ventilador, que faz muito barulho. Mas como nao estava mto calor, nao usei. Então, pra mim não entra na avaliação.
O café da manhã é bem gostoso e com bastante variedade.
Minha única crítica à pousada, é sobre a limpeza e manutenção da piscina.
A piscina é enorme e muito bonita, porém, não é realizada a limpeza da mesma durante as estadias. Passei 3 dias na pousada, no sábado,  a mesa estava bem suja e na segunda-feira, continuava suja. Não se preocuparam em limpar ou higienizar, visto que ainda temos um vírus circulando.
A água da piscina estava sempre suja, com insetos e folhas. Entendo que isso acontece mesmo, mas deveriam ter alguém ali para manter o controle. Mas o pior, foi ter um rato morto na piscina no domingo. Era domingo dr manhã, por volta das 9h. Ou seja, nao realizaram a limpeza pela manhã. E pasmem, o rato foi retirado por um hóspede. Após o hospede ter retirado o rato, minutos depois, apareceu uma pessoa para fazer a limpeza superficial, sendo que esse mesmo hóspede ja tinha feito.
Enfim, acredito que a pousada tem grande potencial, ja que seu espaço é incrível, mas precisam ter mais preocupação com a limpeza das áreas comuns, que concentram muitas pessoas.

Data da estadia: outubro de 2020