Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada tem apenas 14 apartamentos mas é super aconchegante. As fotos do site são pura realidade e confirmam esse clima super receptivo. Limpíssima e com quartos grandes e super confortáveis, conta com um café da manhã bem bacana e variado.
Só faltou uma área de lazer mas se você procura aventura no rafting, tirolesa, rapel ou mesmo observar a linda paisagem do local, nem vai sentir falta.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de dezembro de 2019

Pousada muito boa, atendimento bom, quarto confortável e limpo. Além do café da manhã eles servem um lanche da tarde com bolo, bolachinhas, café e chá! A pousada da desconto em vários lugares da cidade!

Data da estadia: novembro de 2019
RaissaAzevedo, Gerente do(a) Pousada Igarapé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Oie boa tarde!
Muito obrigada por deixar sua avaliação!
Sempre fazemos tudo com muito carinho pra que se sintam á vontade em nossa pousada .
esperamos vocês mais vezes aqui conosco!

Publicada em 11 de novembro de 2019

Local agradável. Funcionários muito prestativos e o Sr. Sergio muito atencioso.
A localização é excelente, próximo aos principais comércios.
Café da manhã muito saboroso, com frutas e sucos naturais.
Quarto muito espaçoso. Chuveiro ótimo.
Adoramos a estadia.

Oii boa tarde!
Muito obrigada por sua avaliação!
Ficamos muito felizes de receber elogios assim ! e ficamos ainda mais contentes que tenham ficado satisfeitos com nossa pousada :)
foi muito bom ter vocês aqui !
voltem mais vezes !

Publicada em 11 de novembro de 2019

Ótima pousada, excelente atendimento, ótima localização, muito limpa, organizada, ótimo café da manhã, área externa excelente, piscina limpa e bem cuidada, muito boa, valeu a pena, vamos retornar em breve.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RaissaAzevedo, Gerente do(a) Pousada Igarapé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2019

Oi Marco boa tarde!!
Muito obrigada por compartilhar conosco sua avaliação!
Ficamos muito contentes que esses dias que passaram aqui, ficaram satisfeitos com nossa pousada :)
Sempre é muito bom ler comentários positivos sobre nós; fazemos tudo com muito amor e carinho pra receber vocês !
Esperamos vocês mais vezes !

Publicada em 11 de novembro de 2019

Atendimento excelente, limpeza e localização ótima.

Café da manhã saboroso e no geral uma pousada muito tranquila com fácil acesso para tudo.

Voltaremos e recomendo muito conhecer a pousada para quem quer descansar e se livrar do stress.

Oi Romulo Boa Tarde !
Obrigada por deixar sua avaliação! é muito importante pra gente !
Ficamos muito felizes que tenham passado um final de semana aqui conosco, e que tenham aproveitado sua estadia em nossa pousada nestes dias.
Sempre fazemos tudo com muito carinho pra que sintam à vontade!
Esperamos vocês mais vezes !