“Bom !”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O bar fica bem no Centro da Cidade ao lado da igreja, local gostoso para beber e comer uma porção , atendimento bom , cerveja bem gelada e ótimo localização ! Recomendo !

Data da visita: abril de 2021

Publicada 27 de abril de 2021

Estive no bar e foi uma grata surpresa. Bebida muito boa! A refeição maravilhosa!! Optamos por duas sugestoes da garçonete um combinado do Jota e outro do Gui, com File mignon os dois estavam maravilhosos. Recomendo

Data da visita: abril de 2021
Publicada 4 de fevereiro de 2021

Estive em família a fim de comemorar o aniversário de meu irmão. Local muito legal com atendimento diferenciado. Comida de bom gosto e bebida sempre gelada.
Um local a se considerar se quiseres passar algumas horas agradáveis.

Publicada 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pense num bar bacana, curti muito, principalmente por ser pet friendly.
Jota é super gente fina, antes de ir ao bar falei com ele pelo WhatsApp.
Chopp muito gelado, porções bem servidas e atendimento excelente.
Quando voltar a Socorro com certeza será primeira parada
Até a próxima.

Publicada 14 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em uma segunda-feira o local estava bem tranquilo. Fomos muito bem atendidos, bebidas gostosas e sobremesas também! Local bem agradável com preço ok!

Os viajantes que viram Jota Bar, também viram

Já visitou Jota Bar? Compartilhe suas experiências!