Socorro
Buscar

Eu e minha esposa ficamos hospedados alguns dias e recomendamos para quem gosta de aventuras, a localização é razoável, é necessário pegar uma estrada de terra para chegar. As refeições são boas e as atividades que o parque oferece são muito legais, com equipamentos de segurança e monitores treinados. O parque possui atividades com acessibilidade para crianças e adultos que tenham deficiência física. No apartamento que ficamos hospedados não tinha sinal de internet, o sinal de wifi só funciona na área central do parque e o sinal das operadoras também não funciona devido a localização ser distante de qualquer antena. A recepção estava confusa quando fizemos check in, com fila por falta de funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2020

Acho que essa é a quinta vez que hospedo neste lugar, e recomento para todos. Não gosto de aventuras, mas o contato com a natureza e o ambiente relaxado me da vontade de voltar sempre que posso, tanto que dessa ultima vez voltei com a família inteira.

Dica de quarto: Os apartamentos, eles dão vista para a natureza e tem caminho direto para a sauna, sala de jogos e piscina aquecida.
Data da estadia: novembro de 2019

O hotel precisa melhorar nas refeições.
Precisa seguir os mesmos padrões de excelência do Campo dos Sonhos, em variedade de alimentos em todas as refeições.
O hotel deixou muito a desejar nas refeições e na preservação do ambiente natural.

Data da estadia: janeiro de 2020
Carlos A T T, Consultor de Marketing do(a) Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada cliente, boa tarde.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para seu lazer.
Agradecemos pelos elogios também.
Agradecemos ainda por externar sua experiência, pois temos um programa de melhoria contínua e mensalmente reunimos os gerentes de área para analisar a opinião dos clientes e tomar as medidas cabíveis e possíveis. Somos consciente que somente ouvindo o cliente poderemos aprimorar nossos serviços prestados, por isso valorizamos muito a experiência externada.

Já está incluso na nossa diária, 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, café caipira à tarde e jantar. No almoço e jantar são servidos 10 tipos de pratos quentes, 6 tipos de salada e 6 tipos de sobremesa. Nossas refeições obedecem a cultura regional e são servidas no fogão à lenha. Elas são confeccionadas por nossas merendeiras, utilizando vários produtos da própria fazenda, com a supervisão de uma nutricionista.

Como é sabido, está incluso na nossa diária todas as atividades de recreação, como: 6 tipos de tirolesa, arvorismo, rapel, espeleoturismo, cavalgada, passeios de charrete, trator, triciclo e quadriciclo não motorizados, pedalinhos, trilha ecológica, salão de jogos, saunas, piscina, festas típicas da zona rural, entre outras.

Está incluso ainda o day use nos dois outros hotéis da Rede dos Sonhos: Campo dos Sonhos, Colina dos Sonhos e Terra dos Sonhos sem nada pagar a mais por isso e no próximo mês inaugura outro hotel da Rede dos Sonhos que nosso cliente também poderá estar fazendo o day use que é o Colina dos Sonhos.

No hotel, seu Pet também é sempre bem vindo e você nada paga a mais por isso.

Agradecemos pela escolha, pelos elogios e por externar sua experiência.

Nos colocamos à disposição para mais informações, se necessário for.

Carlos Tavares
Consultor de Marketing

Local necessita de melhorar a organização das atividades. Falta de funcionários. Minha família teve que aguardar equipamento na tirolesa por quase 1 hr para poder realizar a atividade, além de ter tido que aguardar a chegada de 1 funcionário.

Data da estadia: janeiro de 2020

Local maravilhoso, natureza exuberante!!! Cachoeiras, atividades de aventura e também de fazenda. Comida deliciosa, equipe atenciosa e também muito simpática!! Atividades muito bem estruturadas, equipamentos novos, equipe bem treinada e muito atenciosa! Diversão pra toda a família, e local 100% acessível.