Publicada em 6 de junho de 2019

Foi surpreendente ter ido para o Hotel, não tenho nada a reclamar, passei um final de semana lá. Adorei tudo, o lugar é super lindo, cheio de animais, todos bem cuidados. As atividades tem bastante segurança e sempre com instrutores nos acompanhando. Amei todas as tirolesas, os rapeis, arvorismo e principalmente ter feito um passeio pela trilha com o João, um instrutor que nos acompanhou pela trilha e fazendo, nos explicando várias coisas sobre a vida na fazendo e os animais e plantas. As comidas são uma delícia e todas as refeições super completas. Sou vegatariana, avisei o Hotel e não faltou opções para minha alimentação. Eles são ecológicos e tem bastante consciência, usando alimentos orgânicos, reuso de água e fazem compostagem e tal; Estou louca para voltar já. Um abraço especial para os instrutores João e Wallis.

Publicada em 5 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel fazenda neste mês.
É um local com acomodações simples. Não apresenta quartos ou restaurantes luxuosos, perto contrário tudo é simples lá. Porém é um local onde você vai conseguir se sentir muitíssimo à vontade. Perfeito para fugir da agitação diária. Comida boa. Um ambiente de fazenda que te deixa num clima relaxado, perfeito para refazer energias. É ainda fomos surpreendidos com shows de montaria. Tudo simples mas muito bem feito. Minha família amou.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O local é muito bonito e agradável
A comida muito saborosa e os funcionários muito educados e atenciosos. Muitos animais bem tratados, e muitas opções de interatividade com eles. Muitas opções de lazer. Vale a pena passar o dia para fugir da rotina. Recomendo.

Publicada em 24 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já estive 2 vezes no Parque, para realizar atividades. Nunca me hospedei porque tenho casa de família na região, então só desfrutei das atividades mesmo! Lugar imenso e muito bonito de natureza! A tirolesa é a melhor que já fui na vida, que dá emoção de verdade e incrível pra curtir o trajeto e a vista!!! Recomendo muito que faça todos os circuitos!

Veja meu Instagram de viagens: @estela_vtnal

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Parque bem estruturado, a chegada e por estrada de terra. Há placas mas tivemos um pouco de dificuldade em encontrar o local. Para se fazer tudo precisa mais de dia. E cobrado entrada e pode-se fazer as trilhas. As demais atividades são pagas. Ótima pedida pra quem gosta de atividades radicais, mas há atividades mais tranquilas também.