Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel estilo vila, com chalés e apartamentos. Boas acomodações limpas, simples e aconchegantes. Bom serviço de limpeza e estacionamento gratuito. Local bom pra passar fds, com quadra de tênis, espaços para crianças e piscinas ao ar livre e coberta. Restaurante bom e organizado. Falta maior atenção a piscina aquecida pois não estava. Espaço com hidro muito distante das acomodações e mal cuidado. No período da minha hospedagem durante a semana o monitor de atividades era fraco/desanimado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Consultor do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Eduardo,
Agradecemos pela sua avaliação, e também por nos escolher para se hospedar.
Quanto as suas observações, saiba que já foram encaminhadas para o setor responsável e para a direção do hotel.

Publicada 24 de abril de 2018

Excelente custo x beneficio. Acomodação e área de lazer muito boas. Devia melhorar um pouco a variedade das refeições e principalmente no atendimento do restaurante (poucos funcionários).
A piscina aquecida é excelente pela infraestrutura dela.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sergio,

Publicada 24 de abril de 2018

Apaixonada pela cidade de Socorro estou desde a viagem para o hotel Grinbergs ,todos da minha família já querem voltar novamente a estrutura e maravilhosa ,as paisagens em volta do hotel ,a gastronomia do hotel Dora de série e detalhe tudo é feito pela cozinha do hotel ,os funcionários são muitos atenciosos uma das melhores viagens com a família.Recomendo a todos

Prezada Talita ,

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel para passar bons momentos em familia. Boa comida e lugar agradável. Preços razoáveis e boa acomodação. Próximo a feira de malhas e a fabrica de cervejas ecobier. Ponto negativo foi pra piscina coberta que não estava aquecida adequadamente e monitor de recreação que são contratados por empresa terceirizada muito a desejar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Tatiane ,

Publicada 9 de abril de 2018

Hotel muito relaxante e arrumado, equipe atenciosa, monitores sempre alegres e dispostos. Quarto suíte luxo muito amplo com cama box Grande e banheiro com box Grande e chuveiro bom. Comida agradável. Só melhoraria a academia que parece meio abandonada com aparelhos antigos. O horário da sauna deveria ser estendido também.

Dica de quarto: Apto. Luxo. Quarto mais novo, claro e amplo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Andrea,