Pousada Cafune(Socorro)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Pousada do Monjolinho(Socorro)(Ótimo preço!)
Pousada Pompéia(Socorro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Nova Estância(Socorro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Guappo Chacara Hostel(Socorro)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 9 de abril de 2018

Hotel muito relaxante e arrumado, equipe atenciosa, monitores sempre alegres e dispostos. Quarto suíte luxo muito amplo com cama box Grande e banheiro com box Grande e chuveiro bom. Comida agradável. Só melhoraria a academia que parece meio abandonada com aparelhos antigos. O horário da sauna deveria ser estendido também.

Dica de quarto: Apto. Luxo. Quarto mais novo, claro e amplo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Andrea,
Agradecemos pela sua avaliação, e também por nos escolher para se hospedar.
Quanto as suas observações, saiba que já foram encaminhadas para o setor responsável e para a direção do hotel.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Fomos em Abril de férias, com a família , pais filhos e esposa.
Tudo estava maravilhoso, ver os animais livres pelo hotel, pássaros, como Canários,Tucano, enquanto estávamos tomando sol na piscina, é revigorante.
Uma dica, talvez quando estiver poucas pessoas na piscina aberta, poderia deixar sem musica, pois muitas vezes estava muito alta, e para conversar tínhamos que falar alto.
No mais foi tudo nota 1000,

Dica de quarto: Apartamento Standard, muito grande nos acomodou super bem,adoramos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Fabio,

Avaliou em 5 de abril de 2018

Viajei no feriado de Páscoa com meu marido e filha de 6 anos! Hotel bem organizado e limpo. Muito arborizado, quartos amplos e comida muito boa! Para quem vai com criança a monitoria é excelente! A equipe muito atenciosa, atividades das 9 às 23 horas! Também gostei da programação para adultos, com shows de humor e musical. Piscinas limpas e agradáveis... E o custo/benefício também muito bom. Com certeza voltaremos!!

Hospedou-se em: março de 2018
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Prezada Luciana,
Agradecemos pela sua avaliação, e também por nos escolher para se hospedar.
Que bom que sua estada conosco foi satisfatória, trabalhamos para que tudo seja assim.
Aguardamos o seu breve retorno com sua família!

Avaliou em 3 de abril de 2018

O hotel é simples, mas limpo e ganha pela simpatia da equipe. Você é bem tratado em todos os lugares. A atenção dos recreadores com as crianças foi sensacional. O cardápio poderia ser mais variado. Bom lugar para descansar

Dica de quarto: Os aptos para casal com filho são melhores que o chalé próximo à piscina para quem quer descansar porque tem show no bar da piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Solange,

Avaliou em 3 de abril de 2018

Hotel caro e com serviços que deixam muito à desejar como por exemplo a comida que além de ter poucas opções muitas vezes vinha requentada. Funcionários da recepção sem nenhuma simpatia, e quartos com camas horríveis.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Grinbergs, Gerente de relações com clientes do(a) Grinberg's Village Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezado Reinaldo ,