Publicada em 27 de abril de 2018

A primeira vez nos hospedamos, em Dez de 2013, voltei em Mai de 2015, e voltamos agora m Abril, primeiramente eu informei na hora da reserva que precisava do check in cedo, pois acordamos as duas da manhã para trabalhar, a atendente pediu para ir ao hotel que resolveríamos, até porque no check out, faço sempre as 13 hrs no domingo, pois as 17 hrs, já estamos dormindo! Cheguei as 15 hrs, apenas 3 horas antes(detalhe os quartos TODOS DESOCUPADOS), e o rapaz pediu para voltar as 17 hrs, para o check in e nem me ouviu sobre minha solicitação, tipo me ignorou mesmo sabe, as 16:30, eu e minha família já não estávamos aguentando mais de cansaço, pois acordamos as duas e trabalhamos até uma da tarde, ai eu fui até a recepção, pois eu vi que o chalé que eu havia reservado, já estava limpo! A recepcionista me falou: Não temos nenhum disponível,MENTIU SEM NEM FICAR VERMELHA, eu falei moça eu PAGO, me libera o chale...imediatamente ela liberou, mas torceu o nariz...mas quando eu fiz check out, as 12:45, eles sorriram por eu deixar o hotel 4 horas antes...
As três vezes que fui ficamos no apto studio 1, a qualidade em relação a primeira vez e a segunda vez caiu uns 80%, não fornecem mais toalhas de piscina, não fornecem shampoo e condicionador, não tem mais secador nos quartos e mudaram a cama, a qualidade da comida caiu 100%, era realmente maravilhoso a comida, em maio de 2015, por ser no dia das mães ainda estava bom, havia tido algumas mudanças, pois eles estavam se dedicando ao Hotel de luxo que eles tem no litoral.
Quando você liga e fala que quer voltar, eles nem ligam , não dão a minima, sendo que na maioria dos hotéis para voltar há sempre benefícios...#ficaadica
Agora pasmem, foi a primeira vez que eu fui no hotel. e eles estão aceitando cachorros, já no domingo pela manha, eu e meu marido acordamos todos picados, PICADOS DE PULGA, acredito que a higienização após as saídas dos cães não é correta, além de pulgas pelo corpo, muitas picadas, ter que tomar medicação e ainda ir ao médico...Eu amo animais, não levei meu cachorro de estimação, justamente por ser cautelosa quanto a higiene do meu cão, no apto Studio, o piso é de madeira, acredito que a infestação estão nas frestas...
Bom pelo valor, que é caro, na atual situação do país....EXTREMAMENTE DECEPICONADA.....

Dica de quarto: Procure um sem pulgas !!! RSRSRSRSRSRSRSR
Data da estadia: abril de 2018
HtlRecantoCachoeir, Supervisora de atendimento do(a) Hotel Recanto da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2018

Bom dia Sra Gisele,

Agradecemos o envio de sua avaliação!

Quanto ao check in, sempre liberamos ao hóspede a entrada no hotel, antes das 18:00 mas pedimos que venham cientes de que o check in e a liberação da acomodação, só serão possíveis mesmo a partir das 18:00.

Na recepção não podemos liberar as acomodações antes da liberação de manutenção e limpeza.

Prezamos muito pelo nosso atendimento e para nós, a saída do hospede antes das 16:00 não difere, pois nosso cronograma, conta com o almoço de vocês que já estava incluso em seu pacote.

As toalhas para uso nas piscinas, são a parte, não fornecemos, isso já antes de 2013 está informação está disponível em nosso site e consta no e-mail de pré- reserva e também no informativo do apartamento.

Em relação ao shampoo e condicionador, nunca fornecemos e também, nos quartos, nunca houveram secadores de cabelo. Temos para empréstimo na recepção.

Mesmo com nosso hotel em Ilha Bela, nunca deixamos de fazer investimentos e melhorias no Hotel Recanto da Cachoeira isto pode ser visto pelas reformas que tivemos em várias acomodações, salão de jogos e construção das acomodações novas: Orquídeas e Flamboyants.

Nosso hotel, é pet friendly somos reconhecidos por aceitarmos animais de pequeno porte, sempre aceitamos.

A dedetização e higienização de nossas acomodações e áreas do hotel, estão sempre em dia. Temos todo controle e laudos da empresa responsável e vigilância sanitária. Disponível inclusive para consulta se o hóspede desejar.

Lamentamos que tenham tido impressões negativas em sua última hospedagem, trabalhamos para que ocorra tudo bem e para que a experiência de nossos hóspedes conosco, seja sempre positiva e agradável.

Ficaremos à disposição.

Equipe HRC.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel me surpreendeu positivamente em todos os sentidos, logo na entrada do hotel nos sentimos super acolhidos. O quarto chalé de madeira superou as expectativas, além da localização do quarto que me ajudou muito pois estava com um bebê. As áreas externas do hotel São lindas e super bem cuidado, inclusive no fim de semana da minha visita sendo palco de dois ensaios de foto. A vista para a cachoeira da um charme a mais nas refeições, com relação ao buffet achei muito farto é bem servido, apenas no almoço de domingo as sobremesas deixaram um pouco a desejar ao meu ver, mas nada que atrapalhasse minha avaliação.
A piscina é externa é muito boa o único problema é que venta muito então minha filha n pode aproveitar, a piscina aquecida é bem quentinha o único problema é que é bem rasa mas aproveitamos bastante.
Os recreadores são bem animados, fizemos um passeio de trenzinho com o Coringa e a Babalu e foi bem divertido.
Enfim recomendo muito o hotel é pretendo voltar muito em breve.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito
Bonito, ao lado de uma bela Cachoeira e Rio. Restaurante muito bom com grande diversidade de comida.atendimento muito bom. Bela piscina que fica ao lado da cachoeira.Piscina aquecida muito bonita e grande

Publicada em 19 de abril de 2018

Um local bacana; Rodeado de natureza; Um ótimo restaurante (pago a parte) dentro do Hotel; Boa localização = de lá conseguimos visitar Monte Sião e Serra Negra; (obs. não lembro o mês exato da viagem)

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa e o lugar é limpo, mas a segurança deixou a desejar pois riscaram meu carro dentro do hotel e eles não foram nada gentis para resolveremos essa situação, não deixaram nos avaliarmos as câmeras do hotel (onde o carro estava)

Data da estadia: janeiro de 2018

Bom dia Sra Raquel,

Obrigada pelo envio de sua avaliação.

Conforme retorno imediato e atendimento no local, a informação dada por vocês quanto ao risco do carro, foi após a realização de seu check out.

Sua hospedagem conosco, foi de cinco dias e em nenhum momento, nos relataram tal fato.

Conforme nos falamos nossos seguranças fazem rondas periódicas e o veículo estava estacionado próximo da acomodação.

Entendemos que o fato é desagradável, mas o veículo usado durante a hospedagem, era um carro taxi, o que favorece a possibilidade de ter acontecido em qualquer outro local.

Ficaremos à disposição...

Equipe HRC.