Hotel Recanto da Cachoeira
  • Piscina
  • Café da manhã
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Hotel Santiago 33(Águas de Lindóia)
  • Piscina
Villa di Mantova Resort Hotel(Águas de Lindóia)
Avaliou em 3 semanas atrás

A primeira vez nos hospedamos, em Dez de 2013, voltei em Mai de 2015, e voltamos agora m Abril, primeiramente eu informei na hora da reserva que precisava do check in cedo, pois acordamos as duas da manhã para trabalhar, a atendente pediu para ir ao hotel que resolveríamos, até porque no check out, faço sempre as 13 hrs no domingo, pois as 17 hrs, já estamos dormindo! Cheguei as 15 hrs, apenas 3 horas antes(detalhe os quartos TODOS DESOCUPADOS), e o rapaz pediu para voltar as 17 hrs, para o check in e nem me ouviu sobre minha solicitação, tipo me ignorou mesmo sabe, as 16:30, eu e minha família já não estávamos aguentando mais de cansaço, pois acordamos as duas e trabalhamos até uma da tarde, ai eu fui até a recepção, pois eu vi que o chalé que eu havia reservado, já estava limpo! A recepcionista me falou: Não temos nenhum disponível,MENTIU SEM NEM FICAR VERMELHA, eu falei moça eu PAGO, me libera o chale...imediatamente ela liberou, mas torceu o nariz...mas quando eu fiz check out, as 12:45, eles sorriram por eu deixar o hotel 4 horas antes...
As três vezes que fui ficamos no apto studio 1, a qualidade em relação a primeira vez e a segunda vez caiu uns 80%, não fornecem mais toalhas de piscina, não fornecem shampoo e condicionador, não tem mais secador nos quartos e mudaram a cama, a qualidade da comida caiu 100%, era realmente maravilhoso a comida, em maio de 2015, por ser no dia das mães ainda estava bom, havia tido algumas mudanças, pois eles estavam se dedicando ao Hotel de luxo que eles tem no litoral.
Quando você liga e fala que quer voltar, eles nem ligam , não dão a minima, sendo que na maioria dos hotéis para voltar há sempre benefícios...#ficaadica
Agora pasmem, foi a primeira vez que eu fui no hotel. e eles estão aceitando cachorros, já no domingo pela manha, eu e meu marido acordamos todos picados, PICADOS DE PULGA, acredito que a higienização após as saídas dos cães não é correta, além de pulgas pelo corpo, muitas picadas, ter que tomar medicação e ainda ir ao médico...Eu amo animais, não levei meu cachorro de estimação, justamente por ser cautelosa quanto a higiene do meu cão, no apto Studio, o piso é de madeira, acredito que a infestação estão nas frestas...
Bom pelo valor, que é caro, na atual situação do país....EXTREMAMENTE DECEPICONADA.....

Dica de quarto: Procure um sem pulgas !!! RSRSRSRSRSRSRSR
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel me surpreendeu positivamente em todos os sentidos, logo na entrada do hotel nos sentimos super acolhidos. O quarto chalé de madeira superou as expectativas, além da localização do quarto que me ajudou muito pois estava com um bebê. As áreas externas do hotel São lindas e super bem cuidado, inclusive no fim de semana da minha visita sendo palco de dois ensaios de foto. A vista para a cachoeira da um charme a mais nas refeições, com relação ao buffet achei muito farto é bem servido, apenas no almoço de domingo as sobremesas deixaram um pouco a desejar ao meu ver, mas nada que atrapalhasse minha avaliação.
A piscina é externa é muito boa o único problema é que venta muito então minha filha n pode aproveitar, a piscina aquecida é bem quentinha o único problema é que é bem rasa mas aproveitamos bastante.
Os recreadores são bem animados, fizemos um passeio de trenzinho com o Coringa e a Babalu e foi bem divertido.
Enfim recomendo muito o hotel é pretendo voltar muito em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito
Bonito, ao lado de uma bela Cachoeira e Rio. Restaurante muito bom com grande diversidade de comida.atendimento muito bom. Bela piscina que fica ao lado da cachoeira.Piscina aquecida muito bonita e grande

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Um local bacana; Rodeado de natureza; Um ótimo restaurante (pago a parte) dentro do Hotel; Boa localização = de lá conseguimos visitar Monte Sião e Serra Negra; (obs. não lembro o mês exato da viagem)

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa e o lugar é limpo, mas a segurança deixou a desejar pois riscaram meu carro dentro do hotel e eles não foram nada gentis para resolveremos essa situação, não deixaram nos avaliarmos as câmeras do hotel (onde o carro estava)

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família