Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Recepção acolhedora, alimentação com poucas opções mas caseira é muito saborosa. Quartos precisam melhorar cama e chuveiro. Precisa de modernização. Área de lazer e monitoria muito boa. Houve cobrança de taxa de serviço no checkout, não informado no voucher da reserva.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Hotel-7Belo, Atendimento ao Cliente do(a) Hotel Fazenda 7 Belo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2018

Olá Anderson,

Agradecemos sua avaliação como forma de sempre melhorarmos nossos serviços. Pretendemos comemorar mais carnavais juntos com você e sua família. Abraços amigo!!!

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Estivemos neste hotel no período de carnaval(Eu minha esposa e filhos(2)).
Fomos muito bem atendidos no Check-in. Acomodação razoável, quarto com uma cama de casal(Quebrada) e uma beliche. Frigobar, Cofre, TV de LCD com alguns canais de TV a cabo e aberta. Ventilador de Teto(Parou de funcionar, avisamos a recepção mas não foi ninguém arrumar.) Ar condicionado. Internet via Wi-fi(Algumas vezes falhava, mas no geral muito bom). Área de lazer com vários atrativos. Piscinas para crianças e adultos. Possui também piscina aquecida. Outro detalhe que deixou a desejar foram as refeições(Café da manhã com poucas opções, repetitivas, pães murchos). As outras refeições também foram repetitivas e não chegando a nos agradar. No geral minha nota é Razoável.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá Alexandre, seu feedback é muito importante para nós. Anotadas as referencias para melhorarmos nossos serviços. Esperamso receber a família em outra oportunidade.

Publicada em 17 de janeiro de 2018

Eu, meu marido, meus filhos estávamos em outro hotel fazenda no fim de semana do dia 18 de novembro, quando houve uma tempestade que destruiu o telhado de vários quartos, este hotel nos recebeu com muito carinho.
Possui acomodações ótimas, é limpo e a comida maravilhosa.

Data da estadia: novembro de 2017

Olá Antonietta,

Toda nossa equipe fica honrada com os elogios e felizes em atender as expectativas da família.

Esperamos revê-los em breve e recordamos essas lembranças juntos!!!

Até mais família...

Publicada em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Fazenda Sete Belo disponibiliza uma boa estrutura de lazer em meio a muito verde, a muitas flores e passarinhos. Um lugar perfeito para entrar em sintonia com a natureza. Dispõe também de muitas atividades esportivas e recreativas com monitores, para adultos e crianças. O que mais me impressionou, porém, no hotel, foi a qualidade no atendimento aos hóspedes. O que gera até um clima bem familiar. Voltaria mais vezes! A única sugestão é que a monitoria recreativa não fosse feita ao lado restaurante, evitando assim gritos e muito barulho para quem busca uma refeição em paz e sossego.

Data da estadia: janeiro de 2018

Olá Marina,

Sua avaliação é muito importante para todos nós e para futuros visitantes do Hotel Fazenda 7 Belo. Repassamos sua sugestão para nossa gerencia com o compromisso de sempre fazer atender nossos hospedes com o melhor.

Esperamos passar mais férias juntos!!!

Daniel Henrique
Hotel Fazenda 7 Belo
Tel. (19) 3855-3331 ou 3855-2271
Whatsapp: (19) 99643-1110

Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você procura luxo, aqui não vai encontrar. Agora se você quer um lugar aconchegante, bem cuidado para levar as crianças então você encontrou o local certo. Muitas opções de lazer, uma equipe de recreação animada e presente. Funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos. Os quartos são simples porém limpos e confortáveis. Tem wifi no hotel todo. A comida também é simples e com poucas opções, porém bem feita e muito gostosa. É um ótimo lugar para relaxar, curtir com a família. As crianças vão adorar as atividades. Excelente custo benefício para uns dias de descanso. Ponto negativo: não faz sentido cobrar pela tirolesa, em cinco dias no hotel não vi ninguém descer nela por isso, fica desativada. O passeio de cavalo acho ok cobrar.

Data da estadia: dezembro de 2017

Olá Rafael,

Agradecemos seu feedback positivo, ficamos honrados com os elogios. Realmente nosso ambiente familiar deixam o clima agradável, sua sugestão foi anotada e passada a nossa gerencia.

Esperamos receber toda a família em outras oportunidades. Abraços amigo!!!

Daniel Henrique
Hotel Fazenda 7 Belo