Socorro
Buscar

Esse hotel fazenda é maravilhoso e para quem tem crianças e melhor ainda. Equipe de monitores nota DEZ. Comida muito boa e atenção total para com todos os meus. Hospitalidade total e muita amizade desde o dono até quem nos atende na cozinha.

Dica de quarto: Tanto apto como chalés são muito bons
Data da estadia: janeiro de 2020

A comodidade e a natureza de uma maneira única e especial. Isso resume o Campo dos Sonhos, fui em época de Festa Caipira, então foi bem divertido e gostoso estar nas festividades tradicionais acompanhada de muita música boa e uma comida sem igual. Com certeza voltaria...

Data da estadia: junho de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Se vc procura um hotel com cara de Fazenda, comida de Fazenda, cheiro de Fazenda, esse é o lugar. Contato total com a natureza, os animais da Fazenda comem na mão. Sou suspeita para falar desse hotel, essa foi a minha 10 vez que visitei o campo. As atividades, arvorismo, tirolesa, andar a cavalo etc, todas as atividades estão inclusas no pacote, isso é maravilhoso nada de ter que ficar pagando por tudo que deseja fazer dentro do hotel. Os funcionários são super atenciosos, ambiente acolhedor, me senti em casa desde a primeira vez que fui no campo

Data da estadia: janeiro de 2020

Um lugar totalmente calmo, com muitas atividades para o dia.
Amei o final de semana em que estive hospedada, já é a segunda vez que volto ao hotel.
Todas as atividades tem segurança e acompanhamento de um profissional para orientar e ajudar!

Data da estadia: janeiro de 2020

A estrutura de lazer do hotel é excelente e todos os passeios estão inclusos na diaria, e isso e o diferencial. As acomodações são muito amplas, confortaveis, sugiro apenas variar as refeições... A localização do hotel tambem e excelente, muito próximo da cidade de Socorro.

Dica de quarto: O apto e excelente, muito amplo e limpo