• Estacionamento grátis
Hotel Recanto Maria Bonita(Socorro)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Publicada 18 de abril de 2018

Lugar de diversão e descanso garantidos para toda a família.
A equipe é muito bem preparada e o hotel tem ótima estrutura para acolher seus hóspedes. É a segunda vez que vou para o Campo dos Sonhos, já fiquei em chalé e agora em apartamento. Ambos são ótimo.
Vale muito a pena.
Único ponto que ficou a desejar é a internet que é bem precária e o sinal de algumas operadoras não pega por lá.

Dica de quarto: Chalés ou apartamento 18
Publicada 17 de abril de 2018

Ótimas atividades, como a cavalgada. Equipe muito atenciosa. Não havia equipe para atendimento no bar da piscina quando passamos por lá. Há oportunidades de melhorar o processo de check-out. Sugiro uma base de apoio para atividades nas redondezas do Lago 4.

Dica de quarto: Os chalés são enormes... É possível acomodar uma família com três crianças em chalés com quarto único sem problema algum, desde que haja duas camas de casal ou beliches.
Publicada 16 de abril de 2018

Muita diversão para as crianças com recreadores nota 10, passeio de trator para dar comida aos bichinhos, passeio de charrete, comida gostosa, excelente atendimento...
É a segunda vez que fomos, mas com certeza voltaremos mais e mais vezes

Dica de quarto: Os chalés são ótimos!!!
Publicada 16 de abril de 2018

Um ótimo lugar para passea principalmente para quem tem crianças, todas as atividades inclusa no valor, uma equipe de recreação super animada e comprometida com as criancas, e um piscina aquecida maravilhosa, alem de tudo isso um Hotel super comprometido com os deficientes coisa muita rara, até a piscina e adaptada.

Dica de quarto: Fiquei no Chalé
Publicada 13 de abril de 2018

Estou tão encantada com a experiência que tive com minha família que nem sei por onde começar.
Passamos 3 dias incríveis no hotel. O local é tão grande que precisaríamos de mais tempo para conhecer tudo. A cada passeio promovido pela recreação a gente descobria novos locais e atrações.
As acomodações são simples porém aconchegantes. A comida muito farta e deliciosa. No domingo de Páscoa fomos surpreendidos ao receber um ovo e uma mesa cheia de chocolates e sobremesas deliciosas especialmente feitas para a data.
Há muitas opções de lazer dentro do hotel e todos os funcionários são extremamente educados e solícitos, com destaque aos condutores dos cavalos.
Também não posso deixar de falar da recreação: Tio Bolinha, Nana, Pulguinha e Joaninha são diversão garantida. No café da manhã sempre nos convidavam para os passeios e atividades que teriam durante o dia, não precisávamos ficar perguntando.
A música ao vivo no restaurante deixava o ambiente com clima de show, muito legal! Enfim, não tenho absolutamente nada de negativo para falar, voltaremos em breve e recomendo à todos!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família