Socorro

“Tem comida vegana deliciosa!”
Avaliação sobre Tapioca Iracema

Tapioca Iracema
19 de 150 Restaurantes em Socorro
Bairro: Centro
Descrição: Tapiocaria bem brasileira! Nossa goma é caseira e recheios artesanais de sabores únicos =P

Eu e minha companheira somos Veganos e geralmente encontramos poucas opçoes ou nenhuma. Aqui foi diferente e muito GOSTOSO. Pedimos tapioca de pasta de amendoim com coco, de brócolis com azeitona e tomate, e suco de laranja e açaí. Caiu tudo muito bem e acessível, recomendamos!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 6 de agosto de 2019

Atendimento excelente, além do ambiente e sabor único!
Os produtos são de extrema qualidade!
Minha esposa comeu de 3 queijos, minha e eu de carne seca. A minha tinha catupiry e eles usam catupiry original.
Preço justo! Recomendo!!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 2 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Caprichosa, ingredientes de qualidade, excelente atendimento ... sabor incrível ... eu amo comer por lá !!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante super limpo, higiene nota 10, tapiocas maravilhosas, surpreendeu com sabores incríveis,pessoal atende muito bem, eles são muito caprichosos, preço muito bom, ahh detalhe eles fazem tapioca mini hummm

Data da visita: abril de 2019
Publicada 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Você já fica se sentindo em casa pelo atendimento, que é de primeira! Depois, ao abrir o cardápio, a grande variedade em sabores e sem falar do preço, que é ótimo! Recomendo para lanches, seja sozinho ou acompanhado! O sabor da tapioca é maravilhoso!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Tapioca Iracema, também viram

Já visitou Tapioca Iracema? Compartilhe suas experiências!