Socorro
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada deixa a desejar na higiene e limpeza no geral .
Principalmente cozinha (café da manhã).
Café bem básico mesmo ,pelo preço cobrado das diárias deveria ser um café melhor,
Atendimento bem Cortez de todos na pousada ,o que pegou mesmo foi a limpeza e café da manhã!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 14 de dezembro de 2019

local maravilhoso, proximo ao centro, café da manha delicioso !! muito gostoso mesmo o ambiente.
pessoal que trabalha la é 10 tambem! recomendo muitissimo pra quem ta pensando em passar por Socorro!!!

Dica de quarto: os quartos possuem uma vista bela pra cidade
Data da estadia: novembro de 2019
Flavia S, Proprietário do(a) Pousada Aliança, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Muito obrigada pela avaliação Bruno !
Ficamos muito felizes que você tenha curtido a hospedagem aqui conosco!
Nosso cantinho estará sempre de portas abertas e na proxima traz seu dog ♥ Mike e Luna estão ansiosos por conhecer o seu lobinho :D

Publicada em 8 de dezembro de 2019

Parabéns pelo profissionalismo, cuidado e atenção com os detalhes e com os clientes, tornando o passeio ainda mais agradável! Continuem sempre assim e tenho certeza que irão prosperar muito em breve! Assim que voltarmos, será aí que ficaremos! Obrigado

Data da estadia: dezembro de 2019
Flavia S, Proprietário do(a) Pousada Aliança, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Muito obrigada!!
Sua avaliação é muito importante pra gente e ficamos muito felizes por você ter curtido a sua viagem e a hospedagem aqui conosco, aguardamos a próxima visita ♥
Nosso cantinho estará sempre de portas abertas :)

Publicada em 23 de outubro de 2019

Pousada familiar, equipe atenciosa, e recepcionados por dois cachorros fofissimos, quarto aconchegante, piscina e a localização ótima no centro da cidade e fácil acesso aos diversas opções de diversão da cidade !

Data da estadia: outubro de 2019

Muito obrigada pela avaliação Erika !
Ela é muito importante para nós e o Mike e a Luna agradecem pelo elogio rs
Nosso cantinho estará sempre de portas abertas pra ti e aguardamos uma nova visita ♥

Publicada em 17 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Estadia superou as minhas expectativas. Desde o atendimento inicial por telefone fui muito bem atendida! Local limpo, quarto arejado, aceita Pets, cama Boa, piscina boa, bom café da manhã. Mas o mais gostoso é sentir-se em casa! Voltarei com certeza!

Data da estadia: setembro de 2019

Muuuuito obrigada pela avaliação Tania !
Ficamos muito felizes que tenham gostado da estadia e mais ainda por terem se sentido em casa! Esse é um dos nossos objetivos, que os hóspedes se sintam confortáveis e em casa ♥

Aguardamos a próxima visita para conhecerem a nova área da churrasqueira!