“Ótimo ”
Avaliação sobre Mundaka Aventura

Mundaka Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Mundaka Aventura é uma empresa especializada em turismo de Aventura, nossa prioridade é a qualidade e segurança em nossos serviços, para isso, utilizamos os melhores equipamentos disponíveis no mercado e seguimos as normas e procedimentos de segurança da ABNT NBR 15.331, que compõe o nosso SGS (Sistema de Gestão de Segurança). Temos o compromisso de proporcionar aos nossos clientes momentos de muita diversão e nos preocupamos em contratar guias experientes, treinados, certificados e que amam o que fazem. Além de amigos, casais, famílias, também realizamos eventos corporativos, treinamentos empresariais e passeios pedagógicos, utilizando a melhor sala de aula que existe, a natureza!
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um Day Use, achei o preço ótimo, valeu o que eu paguei.

Lá eles oferecem passeios de quadriciculo, rafting, tirolesa, stand up, trilha para a cachoeira. Fiz a trilha, excelente, me surpreendeu. E fiz o quadriciculo, duração de 40 minutos, podia ter sido um pouco mais longo, mas foi uma delícia. O almoco, incluso, estava muito gostoso, e o atendimento foi ótimo.

Voltaria e recomendo.

MUNDAKA_AVENTURA, Gerente do(a) Mundaka Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Bom dia Priscilla,

Obrigada por sua avaliação e esperamos vocês mais vezes!

Abraços da equipe Mundaka

Publicada 19 de março de 2018

Desde o momento que chegamos ate durante os passeios, todos foram espetaculares. O passeio de Rafting sem duvida foi o melhor de todos! Recomendo a todos fazer uma visita e sem duvida provar o almoço deles que tb é incrivel! Dica: bolo de cenoura ate hj foi o melhor de todos que provei! DIVINO..

Avaliação recebida em parceria com esta atração
MUNDAKA_AVENTURA, Gerente do(a) Mundaka Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Boa tarde Elisa!!
Muito obrigada por sua avaliação, esperamos vocês mais vezes!!
Grande abraço de toda a equipe.

Publicada 18 de março de 2018

É pura diversão, os guias são muito bons, o atendimento é excelente e os serviços oferecidos são demais, vale a pena conferir.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Boa tarde Marcio!!
Obrigada por sua avaliação, esperamos você mais vezes.
Abraços

Publicada 15 de março de 2018

Vale pelo acompanhamento da equipe que coordena e rema com você no rafting. O rio do Peixe, infelizmente, apresenta um aspecto barrento mas compensa pelo descida. Sugiro fazer o percurso de 7 km ao invés de 4 km, apesar de ser um pouco mais caro mas, já que está na chuva, então é para se molhar mesmo. Pode fazer com a família e crianças mais novas, ao menos, a partir de 12 ou 13 anos ... é bem tranquilo.

MUNDAKA_AVENTURA, Gerente do(a) Mundaka Aventura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Boa tarde Fabio!!
Obrigada por sua avaliação, esperamos vocês mais vezes.
Abraços de nossa equipe.

Publicada 18 de dezembro de 2017

Lugar que dá pra fazer muitas atividades legais!
Super recomendamos a trilha, em que é possível até entrar nas cachoeiras.
Os funcionários do local são extremamente simpáticos.
Conhecemos a Raquel lá, que nos deu algumas dicas e ajudou bastante a nossa estada.
Vale bastante a pena fechar o dia todo para aproveitar bastante!
Muito bom!

Os viajantes que viram Mundaka Aventura, também viram

Já visitou Mundaka Aventura? Compartilhe suas experiências!