Socorro
Buscar

Adorei a estadia no chalé. Funcionários muito atenciosos, ótimo café da manhã servido no chalé, cercado de uma paisagem maravilhosa, e a localização muito boa: próximo dos parques de lazer.
Ah, não poderia deixar de mencionar as recepcionistas especiais da pousada: duas cachorras muito fofas que nos receberam muito bem!
Concluindo: foi tudo tranquilo e perfeito. Retornaremos no chalé com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
chalessantacatarina, Gerente do(a) Chalé Santa Catarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que maravilha! Aguardamos a sua próxima visita! Obrigada por sua avaliação!

O local se diz pet friendly porém não pudemos deixar nosso cão super dócil solto. Apenas na coleira. Mas, outros cães da própria pousada ficaram soltos e nos visitam nos quartos, então não entendi porque o dos visitantes deveriam ficar na coleira.
Outro ponto fraco foi a qualidade do chuveiro. A água mal saía. Chuveiro com pouca pressão de água. Piscinas bem pequenas. Diferente da foto. Cage da manhã é levado no quarto e em poucas diversidades (Vc anota opções no primeiro dia é vem todos os dias de hospedagem as mesmas coisas) embaladas em potinhos. Não tem local para banho no pet no retorno das atividades. Muitos entulhos com resto de obra bem na entrada da pousada. Sem ar condicionado. Utensílios de banheiro quebrado. Atendentes atenciosas.

Data da estadia: janeiro de 2020

Obrigada por sua avaliação! Podemos e estamos melhorando. Toda crítica construtiva é bem vinda, mas gostaríamos de pontuar algumas observações:
1. Como estamos próximos da estrada e o portão abre e fecha com frequência, recomendamos aos hóspedes que permaneçam com os pets na coleira ou, se desejarem que eles fiquem soltos, pedimos que os donos se responsabilizarem pela segurança do seu pet. Isto é informado no check-in. As nossas pets ficam soltas porque estão familiarizadas com o local e não fogem.
2. O chuveiro é turbo, mas realmente a pressão da água é fraca por se tratar de água de poço artesiano. Estamos mudando todo o sistema de água das duchas para gás para aumentar a pressão. A obra já foi realizada em 50% dos chalés.
3. No café da manhã são oferecidos 31 itens para que o hóspede escolha até 20 itens! A variedade é boa. O hóspede escolhe o que quer e se desejar alterar algum item, basta nos informar pelo whatsapp. Isto também é informado no check-in.
4. Como você notou, não são entulhos com resto de obra, são materiais da obra que foi paralizada durante a temporada e que continuará após o carnaval. Até o final do ano, entre outras coisas, teremos todos os chuveiros a gás, piscina pet e pet shop para banho dos pets hóspedes.

Esperamos a sua visita quando a obra estiver terminado para que você comprove como melhoramos! E mais uma vez, obrigada por sua avaliação.

Publicada em 11 de janeiro de 2020

O espaço é pequeno, bem família, aconchegante, o chalé tem uma pequena cozinha que dá para se virar bem, o quarto tem um bom tamanho, o chuveiro e cama do chalé 1 são uma delicia.
É pertinho do centro da cidade e perto dos parques de aventura, a localização é ótima.
Levei meu cachorro e ele simplesmente amou,aproveitou mais que eu, ficou solto com outros cachorros, a única coisa que não pode é entrar na piscina, eles são super pet friendly, assim como a cidade.
No café da manhã, achei a quantidade de frios pouca para 2 pessoas, o suco não gostei, mas os pães e bolos são uma delicia.
Todas as funcionárias são muito boazinhas e sempre prestativas para qualquer coisa que você precisar.
Eu adorei meus dias la, voltaria com toda certeza e indico para os meu amigos sim.

Data da estadia: dezembro de 2019

Que legal que o seu pet amou! Até o fim do ano teremos uma piscina exclusiva para pets! Obrigada por sua avaliação!

Publicada em 29 de dezembro de 2019

Lugar ótimo,atendimento 10 e o melhor é que tratam nossos peludos como se fossem da família.O café da manhã é otimo também.
A piscina é limpa e a hidro maravilhosa e muito quentinha.
A pousada fica muito próxima do centro da cidade e também dos parques de aventura.

Data da estadia: dezembro de 2019
Chalés S, Gerente do(a) Chalé Santa Catarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2020

Obrigada por sua avaliação, Valéria! Adoramos receber bem humanos e peludos! :-)

Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Chale Santa Catarina, experiência fantástica!!!
Atendimento muito atencioso!!! Extremamente limpo, quarto, piscina...
Lugar tranquilo, junto a natureza!
Ideal para férias com seu pet, que pode acompanhar você no café da manhã que é servido na varanda.
Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2019

Obrigada por sua avaliação, Lucy! Esperamos revê-los em breve!