Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 62
Booking.comUS$ 62
Hotels.comUS$ 61(12x)
CheapTicketsUS$ 61(12x)
eDreamsUS$ 62
TravelocityUS$ 61(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente quarto, excêntrico decoração, a piscina aquecida é um achado para o descanso no final do dia!
Fantástico para toda a família, dos grandes aos mais pequenos!
Bom pequeno almoço e atendimento fantástico !

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso,ideal para famílias com crianças, tem ótima localização. Piscina aquecida e coberta ideal para relaxar ao fim do dia. Tem parque de estacionamento e fica muito próximo do moinho da criação velha. Pequeno-almoço devia ter mais soluções para crianças.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O que posso eu dizer sobre espaço !?
Ambiente familiar , descontraído , A menina Lurdes e o Sr Fernando super acolhedores , estivemos por 2 noites , eles quiseram nos proporcionar uma ótima estadia , nos orientando onde deveríamos ir visitar , comer , transportes . (( Aliás no hotel tem Uma carrinha (TAXI )caso vc não tenha um carro , SR FERNANDO sempre disponível para levar-te ou buscar-te assim como a Menina Lurdes para qualquer lugar , os valores sao justos a corrida , Os quartos são grandes ,com cozinha e uma varanda agradável para os dias de sol , parque infantil , Pequeno Almoço com muitas variedades de comida .
RECOMENDO E BREVEMENTE VOLTAREI A VISITA LOS ,
Beijo grande a todos na Al Nova Vista .

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelentes instalações, um pequeno almoço bem variado, o staff muito simpático. Certamente um local a voltar, uns apartamentos com vista para a montanha, outros com vista para o Faial...muito bom, tudo muito bem arranjado e limpo.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 25 de abril de 2016

É um Hotel familiar com piscina e parque infantil!
Os proprietários foram muito simpáticos e o pequeno-almoço é muito bom!
Os quartos são todos ao nível do rés-do-chão e têm uma pequena varanda.
O local é sossegado mas é a cerca de 4 Kms da vila!

Data da estadia: abril de 2016