Publicada 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso,ideal para famílias com crianças, tem ótima localização. Piscina aquecida e coberta ideal para relaxar ao fim do dia. Tem parque de estacionamento e fica muito próximo do moinho da criação velha. Pequeno-almoço devia ter mais soluções para crianças.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O que posso eu dizer sobre espaço !?
Ambiente familiar , descontraído , A menina Lurdes e o Sr Fernando super acolhedores , estivemos por 2 noites , eles quiseram nos proporcionar uma ótima estadia , nos orientando onde deveríamos ir visitar , comer , transportes . (( Aliás no hotel tem Uma carrinha (TAXI )caso vc não tenha um carro , SR FERNANDO sempre disponível para levar-te ou buscar-te assim como a Menina Lurdes para qualquer lugar , os valores sao justos a corrida , Os quartos são grandes ,com cozinha e uma varanda agradável para os dias de sol , parque infantil , Pequeno Almoço com muitas variedades de comida .
RECOMENDO E BREVEMENTE VOLTAREI A VISITA LOS ,
Beijo grande a todos na Al Nova Vista .

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelentes instalações, um pequeno almoço bem variado, o staff muito simpático. Certamente um local a voltar, uns apartamentos com vista para a montanha, outros com vista para o Faial...muito bom, tudo muito bem arranjado e limpo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2016

É um Hotel familiar com piscina e parque infantil!
Os proprietários foram muito simpáticos e o pequeno-almoço é muito bom!
Os quartos são todos ao nível do rés-do-chão e têm uma pequena varanda.
O local é sossegado mas é a cerca de 4 Kms da vila!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2016

Trata-se de um sítio muito calmo e bem construído, com uma envolvente fantástica e pertíssimo das vinhas históricas da Criação Velha, o coração do património UNESCO do Pico. Daqui vê-se do mar à montanha e quem nos recebe também partilha connosco o amor que sente a esta região fabulosa, de paisagens únicas. ideal para trazer a família, especialmente se houver crianças pequenas. Está um pouco longe do centro (Madalena) mas podemos sempre pedir serviço de táxi ao proprietário

Dica de quarto: vista para as vinhas e o Faial compensa tudo
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho