Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, dentro da média da qualidade presente nos Açores.
Pequeno almoço diversificado
Serviço de limpeza eficiente
Pessoal simpático, exceto um ou outro funcionário
Piscina agradável
Bem localizado
Recomendo

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Carlos P, Gerente do(a) Hotel Caravelas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2018

Obrigado pelo comentário, sendo o mesmo muito importante para nós. Aguardamos por uma próxima visita.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Aconselho vivamente este hotel.
Staff muito atencioso e sempre muito prestável.
Pequeno-almoço com bastante variedade e muito bom.
Pedimos um quarto com vista montanha do Pico ou ilha do Faial e concederam o nosso pedido com vista para a maravilhosa montanha do Pico.
Quarto com boas áreas e boa limpeza.
Hotel a repetir sem dúvida.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de julho de 2018

Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre prontos para ajudar a dar indicações da ilha. Os quartos são muito limpos e confortáveis com varandas com excelentes vitas. A piscina tem ótimas condições.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 13 de junho de 2018

Fiquei uma noite neste hotel em trabalho.
Quem vê o hotel por fora vai achar horrível e nunca daria 4 estrelas.
Aliás, só quando entramos nos quartos é que percebemos que tem algum valor. São espaçosos e tem qualidade.
O Hotel está muito mal desenhado e muito mal aproveitado. Com a localização que tem podia ser um hotel muito bom.
O pequeno almoço é normal. Mas não é um pequeno almoço 4 estrelas.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na expedição ao Pico, ficamos hospedados neste hotel 4 noites. Para um hotel 4 estrelas, poderia estar nelhor. Bom atendimento, com muita simpatia e disponibilidade. O isolamento acústico é que poderia ser melhor. Fica junto a uma igreja e a companhia do relógio (hora em hora) é uma constante. A recolha do lixo de madrugada é um despertador. Bom quarto, boa limpeza e manutenção. Muito bom pequeno almoço.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos