“Ótimo”
Avaliação sobre Italia Restaurant

Italia Restaurant
Reservar com
Não há disponibilidade em Italia Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: O Restaurante Italia, localizado no centro da Praça de Ferragudo, uma pérola do Algarve mesmo em frente do Oceano Atlântico. Nossa História Os gerentes Enza e Raffaele não chegarem em Portugal a muito tempo, mas eles foram bem sucedidos restauradores há mais de 25 anos na Itália. Agora eles assumem o desafio de trazer os verdadeiros sabores italianos para Portugal com entusiasmo e profissionalismo. A cozinha é formada por uma equipe completamente italiana, única em Portugal, que dão o seu melhor todos os dias criando sabores autenticamente tradicionais com carne e peixe e obviamente macarrão, espaguete, penne, nhoque, tagliatelle, ravioli etc., com toda uma gama de massas de ovos caseiros feitas com farinhas importadas e com precisão selecionadas, cozidos al dente de acordo com a tradição italiana: um real, exclusivo deleite. E nossas saborosas pizzas: 30 especialidades feitas com farinhas 100% italianas.
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante tem uma variedade grande de opçoes no menu, os pratos sao saborosos e bem servidos, o atendimento é bom e o tempo de espera é curto ao menos em certos horarios. Eu sempre fui atendida rapidamente mesmo no verao. Recomendo o ambiente é agradavel a beira do rio.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa noite , comi risoto ou arroz de marisco ? Para o restaurante aquilo é Risoto mas para mim é arroz de marisco . Não recomendo , ambiente frio e atendimento confuso . Pizza veio mal cozida e voltou para trás .

ItaliaRestaurant, Gerente do(a) Italia Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Signor Nuno grazie per il commento il risotto di mare italiano e come arroz de marisco portoghese cambia solo la qualita del riso tutto il resto e uguale. comunque era buona i piatti sono tornati puliti. la pizza e tornata indietro perche lei ha ordinato una pizza con 10 ingredienti e questo gia dice tutto cucinare 10 ingredienti insieme su una pizza e molto difficile, comunque e stata accontentata facendo un'altra pizza con meno roba e la mangiata tutta. Ci dispiace per la sua esperienza non al 100% positiva. Grazie

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,boa comida e bom ambiente,boas visitas...Aconselho para almoço ou jantar. Relação preço/qualidade bom.

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

As pizzas sao boas. Mas pedi uma salada que achava que vinha com tomate e cebola. Afinal era so tomate e cebola. 1 tomate e 1 cebola custaram 5.5€!!! O atendimento é pessimo....

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado. Com bons pratos italianos, para além de Pizza e também hambúrguer. Boa explanada para jantar. Recomendo spaghetti à marinare. A simpatia também no fim com oferta de um licor de amêndoa amarga.

Os viajantes que viram Italia Restaurant, também viram

Praia da Rocha, Portimão

Ferragudo, Distrito de Faro

Já visitou Italia Restaurant? Compartilhe suas experiências!