Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vasco R
Lisboa, Portugal

Hotel de excelencia

Avaliação sobre Vitor's Village
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de nov. de 2022
Excelente hotel em Ferragudo. Esta inserido num jardim tropical com boas piscinas e um ambiente de absoluta tranquilidade, Funcionários muito simpáticos e profissionais. Muito bom pequeno almoço. Recomendo
Data da estadia: novembro de 2022
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
vitors village, Proprietário de Vitor's Village, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de nov. de 2022
Estimado Vasco,
Muito obrigada pelo seu feedback e amáveis palavras acerca do nosso Hotel e staff.
Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima estadia na nossa unidade.
Esperamos que nos volte a visitar muito em breve.
A direção.
    R$ 542(12x)
2.9 km de Vitor's Village
0.3 km de Vitor's Village
Estacionamento gratuito
This is us Vila castelo eu
  • eDreams
    R$ 636(12x)
0.0 km de Vitor's Village
Ferragudo: veja mais hotéis
Publicada em 10 de setembro de 2022

Excelente atendimento,super simpáticos, comida muito boa e o apartamento muito limpinho e confortável.
Piscinas lindas, parque para as crianças brincarem.
Adorámos,recomendo é excelente para férias com a familia,para o ano voltamos🤗

Data da estadia: setembro de 2022
vitors village, Proprietário de Vitor's Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2022

Estimada hóspede,
Muito obrigada pelo ótimo feedback que nos deixa. Ficamos muito felizes em saber que preenchemos as suas expectativas e que tiveram uma ótima estadia na nossa propriedade.
Esperamos recebê-la novamente para umas magnificas férias em família.
A direção.

Publicada em 25 de junho de 2022

Melhor pizza da minha vida ❤️ Muito simpáticos todo o staff, chef incrível (confecionou especialmente pratos vegetarianos para mim ao abrigo do plano de meia pensão - que tinha pratos pré-estabelecidos). Alojamento muito espaçoso e confortável! Piscinas incríveis, todo o espaço muito bem cuidado. Adorámos 🥰

Data da estadia: junho de 2022
vitors village, Proprietário de Vitor's Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2022

Estimada Ana,

Agradecemos bastante as suas simpáticas palavras sobre a nossa gastronomia, staff e facilidades.
Comentários deste nos motivam a fazermos melhor todos os dias.
Esperamos recebê-la de volta em breve.

A gerência.

Publicada em 16 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O aparatmento bem agradável, muito limpo. Na recepção foram muito simpáticos. Tivemos todas as condições necessárias. Uma unica coisa apontar a que apartir de Novembro não fazem limpezas todos os dias, para resort de 4 estrelas ,acho que não devia acontecer na minha opinião. Ddo restante nada apontar. Recomendo uma estadia neste local.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rui Costa, Diretor-Geral de Vitor's Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2021

Obrigado pelo feedback

Publicada em 20 de agosto de 2021

Localização excelente e óptimo para relaxar!
Área verde e espaços bem cuidados! Os funcionários foram atenciosos e sempre disponíveis!
Apesar de ainda estarmos em pandemia do Covid-19, senti-me segura pois é nítido que o hotel tem, e cumpre, normas e procedimentos de limpeza e segurança! Foram mesmo impecáveis!
Pequeno- almoço excelente, com vista para a piscina e jardins!
Apartamento espaçoso e bem equipado! Mais do que eu esperava para as férias!
Vitor’s Village foi uma excelente escolha para as férias deste verão! Recomento e irei voltar!

Data da estadia: agosto de 2021
Rui Costa, Gerente geral de Vitor's Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Muito obrigado pelos excelentes comentários! até uma próxima visita
A Direção

Publicada em 19 de outubro de 2020

O Hotel tem uma localização excelente. Perto de Ferragudo mas num local extremamente sossegado e com fácil estacionamento e sem custos(embora não seja privado). Foi muito simpático terem oferecido um Upgrade do quarto que reservei passando a uma vila bastante ampla com sala e kitchenete totalmente equipada. Gostei igualmente do conceito do hotel: as diferentes vilas e quartos dispostos em círculo em redor das piscinas, com amplos espaços verdes muito bem cuidados. O Hotel apresenta um nível de Limpeza muito bom e verifiquei um elevado cuidado em cumprir as normas e procedimentos relacionados com a pandemia do Covid-19, fazendo com que me sentisse em segurança. Pequeno-almoço excelente e muito completo com várias opções de itens quentes e frios. A meia pensão é uma mais valia, não apenas porque o valor a pagar é bastante atrativo como pela excelente qualidade da comida confecionada. Funcionários simpáticos e em geral bastante prestáveis. O Vitor’s Village apresenta uma relação qualidade/preço imbatível, sem dúvida a repetir.

Apesar de ter poucos pontos que não gostei, existem os seguintes que devem ser revistos e/ou melhorados: A piscina existente na parte inferior do terreno deveria ter pelo menos um chuveiro para os hóspedes se passarem por água antes da entrada na mesma. A piscina da parte superior do terreno apresenta alguns mas, sinceramente, não estou a ver a maioria das pessoas a fazerem esse trajecto para tomar duche, entrando directamente na piscina o que não é nada higiénico. As casas de banho das vilas deveriam ter uma luz direcionada na zona do espelho localizado na bancada do lavatório. A luz presente no tecto não cumprem bem a sua função. Deveria haver uma área privada de cortesia para se deixar a bagagem depois do check-out (uma vez que se disponibiliza essa atenção) e não ter de deixar a mesma numa zona na recepção um pouco longe da vista do colaborador de serviço e num sítio de passagem de qualquer hóspede.

Dica de quarto: As vilas são uma mais valia uma vez que apresentam uma kitchenete totalmente equipada.
Data da estadia: outubro de 2020