Pousada Lua Cheia(Baía da Traição)
  • Café da manhã
Prainha Apart Hotel(Baía da Traição)
  • Estacionamento grátis
Baia Bella Apart Hotel(Baía da Traição)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Cavalo Marinho(Baía da Traição)
  • Estacionamento grátis
Pousada Chez Roni(Baía da Traição)
  • Estacionamento grátis
Pousada Portal da Baia(Baía da Traição)
Agoda.com
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Pousada com pontuação alta no Booking (fabuloso - 8.8), o que me atraiu para reservar um quarto na pousada. Cheguei na quarta feira de cinzas e fiquei até domingo (14 a 18/02/2018). Sinceramente, não entendi o porquê da alta pontuação, pois achei a pousada super simples, quarto pequeno e escuro (fiquei no standard triplo com vista e sem varanda privada), roupas de cama estavam bem desgastadas. Limpas, porém surradas, o que causa uma má impressão. As toalhas idem, limpas porém surradas, finas ao ponto de não enxugar muito bem. Cheguei na quarta e tinha um pessoal usando a piscina, e mais tarde fizeram checkout. Quando eles sairam da piscina, observei que a água estava leitosa. Fiquei até domingo, e a água da piscina continuou leitosa da mesma forma, ou seja, não foi feita a limpeza da piscina nenhum dia. Desta forma, não tive coragem de entrar na piscina. O café da manhã é pago a parte (10 reais por pessoa), e eu já tinha lido nos reviews do Booking que era muito bom. Na minha opinião, achei o café super simples, acho que poderia até ser servido como cortesia, e não ser cobrado a parte. Tinha pão francês, pão doce, bolo de macaxeira, ovo mexido, salsicha, mandioca, batata doce, café, leite e suco. Como eu tinha lido nos reviews que outras pessoas comeram tapioca, ai pedi tapioca todos os dias, mas se você não souber disso e não pedir, você nem vai saber que tem, pois ninguém falou nada. Em um dos dias, acabou o presunto, pedi para colocar e a moça falou que não tinha...se eu estou pagando, era o mínimo né, ter um presunto para servir. As duas funcionárias que conheci são muito simpáticas, não tive problemas, tudo que precisei foi prontamente atendido. A pousada fornece cadeiras e guarda sol para usar na praia.

Dica de quarto: Quarto número 04 tem vista mas não tem varanda privativa
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa, quartos confortáveis e limpos. Há alguns quartos que tem uma pequena sala com sofá cama e cozinha integrada, ótimos para quem tem criança. O melhor da pousada é sua equipe sempre atenciosa e alegre e a localização, você já acorda quase com os pés dentro do mar. O banho de mar em frente à pousada é muito bom.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de agosto de 2017

Só tenho elogios sobre este hotel. Estive hospedada de 24 a 27/08 com minha família. Ótima localização, atendimento excelente de todos os funcionários, em especial Janine, sempre com um sorriso no rosto e pronta a nós atender. Suzi a proprietária tbm muito atenciosa. Me senti em casa. Super recomendo a estadia nesta pousada. Além de custo/ benefício ser ótimo.

Dica de quarto: Com varanda e vista para o mar
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de julho de 2017

Esta pousada é muito boa e literalmente à beira mar, mas possui piscina também. A Barra de Camaratuba é um local paradisíaco e merece ser visitada. Os funcionários são muitos educados e simpáticos. As refeições são deliciosas. Há um receptivo local KCP oferecendo bons passeios, com diferentes belezas e informações. Esta região fica a uns 11o Km de João Pessoa e a estrada é muito boa.

Dica de quarto: Há quartos no térreo e com a vista direta para o mar.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de abril de 2017

Fomos passar o fim da semana. Alugamos um carro na localiza por milhas. O hotel fica a 70 km do aeroporto. Lá é uma vila de pescadores. Muito sossegado. O hotel é bem simples e de frente para o mar. Os atendentes são superrr atenciosos. O quarto é bom, possuía uma cama de casal e uma de solteiro, frigobar, tv e ar condicionado. Lá também havia uma piscina, limpa e de frente para o mar. O hotel servia um bom café da manhã. Se você quisesse almoçar e jantar também podia. Se você quer descansar com simplicidades, eu recomendo.

Dica de quarto: Em frente ao mar
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família