2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 207
ZenHotels.comUS$ 218
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 24 de agosto de 2020

Passámos 3 dias neste magnifico hotel. A comida é simplesmente divinal, o staff sempre de sorriso e disponível para ajudar, com muita atenção ao detalhe. Várias actividades disponíveis tornando a experiência espetacular. Quarto espaçoso muito bem decorado, assim como todo o hotel.
Adorámos!! Vamos voltar!!

Data da estadia: agosto de 2020
Torre Palma, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2020

Muito agradecemos as suas palavras que nos deixam muito felizes.
Esta é a sua casa no Alentejo! Esperamos recebê-la novamente em breve para usufruir da paz e das experiências de Torre de Palma! Obrigado e até breve!

Publicada em 16 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

A Torre Palma Wine Hotel tem muita fama aqui na região, ontem com uma amiga que veio passar o fim de semana e não conhecia fomos lá tomar um café e visitar. Eu já la tinha estado num aniversário e de outra vez numa apresentação de produtos da região. É um empreendimento grandioso mas ainda não tinha uma ideia muito bem formada se gostava ou sentia haver qq coisa que não me “enchia as medidas “....
Ontem fiquei desiludida,dirigimos-nos à recepção , eu a minha amiga , dois netos e um cão (3kg) que ia ao colo. Assim que entramos e dissemos que queríamos visitar a funcionária disse-nos logo que não podíamos ter o cão , nem no espaço exterior , eram normas da casa !!!, dissemos que o cão iria na carteira , como habitualmente fazemos até no supermercado , aliás tínhamos estado no museu do azulejo em Estremoz e foi o que aconteceu sem problemas visitamos o museu com o animal que se portou lindamente sem incomodar ninguém . Ali um hotel no meio do campo Não é permitido levar animais , Cães!!!
Não sou adepta do PAN mas gosto de animais e penso que respeitando as regras de higiene não tem mal nenhum as pessoas fazerem se acompanhar por um animal de companhia muito em especial num espaço rural ,em que o mesmo fica incompleto sem animais ...
Depois de termos ido deixar o cão no carro dirigimo-nos ao bar para tomar um café . Aí fomos atendidos por um empregado que não nós queria servir o café dentro do bar , que é um espaço amplo e tinha só duas mesas ocupadas restando por isso mais mesas livres com possibilidade de termos as regras de distanciamento asseguradas. Nada agradável la nós serviu o café ...
Resumindo, não gostamos do atendimento , quanto ao espaço é grandioso mas pouco acolhedor e deixou pouca vontade de voltar ...

É pena, o Alentejo tem gente tão acolhedora, que aqui não se faça honra a essa nossa característica ....

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de agosto de 2020

Adorei a minha experiência no hotel, que representa tão bem o Alentejo, além de bem decorado. Um lugar para voltar muitas vezes (da próxima em lazer). O atendimento é fantástico, sempre atentos e muito profissionais. Os vinhos são muito bons.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada Sónia,
Muito agradecemos as suas palavras que nos deixam muito felizes.
Esta é a sua casa no Alentejo! Esperamos recebê-la novamente em breve numa visita ao Alentejo! Obrigado!

Publicada em 28 de julho de 2020

É costume dizer-se que não há duas sem três, pois bem desta vez trouxe os meus Pais para descansarem e voltarem ás origens.
A Torre de Palma é um sitio mágico, cheio de tranquilidade, é sempre uma escolha segura. Neste tempo novo que atravessamos, considero sem dúvida que aqui tudo é pensado e planeado com o maior cuidado para que nos possamos sentir em segurança. O staff continua a primar pela excelência no atendimento, serviços e disponibilidade, sempre atentos aos pormenores. O bar poderia ter mais opções em termos de menu, os vinhos são excelentes. Um grande bem haja para toda a equipa e continuem assim.

Dica de quarto: Suites Juniores
Data da estadia: julho de 2020
Torre Palma, Agência/Consultor do(a) Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2020

Muito agradecemos o seu comentário.
Ficamos muito contentes que tenha escolhido novamente Torre de Palma para descansar e que se tenha sentido segura com as nossas medidas. Agradecemos a nota sobre o Menu do Bar que iremos rever. Queremos sempre melhorar com o feedback dos nossos clientes. Esperamos que possa voltar em breve! Esta é a sua casa no Alentejo.

Publicada em 16 de julho de 2020

Depois de tanto tempo sem sair, regressámos a este lugar fantástico, numa altura em que a pandemia nos deixa numa enorme incerteza de sair ou não sair, mas aqui sentimo-nos sempre seguros e ainda bem que saímos, foram dias e noites fantásticos na Torre de Palma, onde a excelente equipa continua a ser um fantástico cartão de visita deste lugar, o espaço é um autentico paraíso, os quartos são muito confortáveis, o restaurante é excelente, os vinhos são excelentes, o pôr do sol na torre é único, enfim se quiserem saber mais saiam, visitem a Torre de Palma e divirtam-se como nós nos divertimos.

Estimado Carlos,
Muito agradecemos as suas palavras que nos deixam muito felizes.
De facto a higiene e segurança têm sido a nossa principal preocupação nesta altura que atravessamos.
Agradecemos muito o facto de terem escolhido Torre de Palma como o destino para se divertirem depois de tanto tempo sem sair. Esperamos recebê-lo novamente em breve numa visita ao Alentejo! Obrigado!