Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço incrível de conceito bonito e muito interessante e é sobre o modo como o conceito é por vezes estragado que gostaria de falar.

O espaço tem uma arquitectura maravilhosa, autoria do arq. joao mendes ribeiro, mas de decoração muito duvidosa, sem carácter e que em nada está em harmonia com a arquitectura.

O quarto era excessivamente quente pois era perto da piscina interior, e o aquecimento central esteve sempre ligado, o que torna o dormir complicado e desconfortável especialmente quando não temos controlo da temperatura e humidades do mesmo.

A prova de vinhos feita foi fraca, de pouca informação e provamos apenas 2 vinhos (bastante bons por sinal), uma das castas e uma versão não filtrada de um dos vinhos de 2017, acaba por ser uma visita à adega com um extra e não uma prova.

O serviço e staff sempre muito atencioso e prestável e a experiência gastronómica agradável mas redundante em certos pontos.

Para um Hotel que é de 5 estrelas e pratica os preços q pratica e com um conceito tão interessante dá pena que “estrague” o conceito por estes pequenos pormenores: um “wine hotel” com quartos quentes que não se consegue dormir, de decoração “barroca” duvidosa e com provas de vinhos que são medíocres acaba por perder o seu conceito que tinha tudo para ser excelente, acaba por ser apenas bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
TorrePalmaWineHotel, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Agradecemos a partilha da sua experiência em Torre de Palma.
Gostaríamos de mencionar que a nossa decoração é inspirada na história da região e da Herdade de Torre de Palma para que o ambiente alentejano faça parte desta casa. Gostaríamos de partilhar consigo que em relação ao quarto poderá sempre contar com a ajuda da nossa equipa para melhorar qualquer aspecto da sua estadia e que temos outras provas de vinho mais completas, se desejar uma experiência ainda mais enriquecedora sobre o néctar da região.
Esperamos poder contar com a honra da sua nova visita num futuro próximo!

Publicada em 10 de abril de 2018

... Amo o Alentejo pelo seu silencio, pela sua natureza, pela sua simplicidade e isto tudo encontra-se reunido na Torre de Palma Wine Hotel que apesar de ser um local requintado onde nada foi deixado ao acaso (decoração) conseguiu manter a simplicidade e o bom gosto. Só Tive pena de não conseguir aproveitar melhor o exterior dado que o tempo não o permitiu ... mas havemos de voltar ...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TorrePalmaWineHotel, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Torre de Palma Wine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Cumprimentos de Monforte,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela forma como nos descreve. Torre de Palma pretende ser a sua casa no Alentejo, por isso ficamos felizes em saber que encontrou as características que gosta nesta região no nosso hotel.

Cá estaremos para a receber numa próxima visita, para que possa desfrutar do bom tempo do Alentejo, até breve!

Publicada em 9 de abril de 2018

Num país pequeno como o nosso, aparecem por vezes agradáveis surpresas. No Alentejo interior encontrei o Torre de Palme Wine Hotel. Este não se vê da estrada que liga Monforte a Vaiamonte, mas esta começa por ser uma mais valia, pois estamos isolados do resto e começa um fim de semana relaxante e extraordinário.
Ficámos 2 noites e participámos no evento Cozinhar Alentejo a 2, onde o chefe Filipe Ramalho (residente) e o chefe Leopoldo Calhau Café Garrett), nos ensinaram e brindaram com um vasto conjunto de atividades. Quer o almoço, mais artesanal mas excelente, quer o jantar mais sofisticado, tudo esteve maravilhoso.
Um senão que ainda não controlamos e bem foi o tempo que não nos deixou aproveitar o momento.
As instalações estão muito cuidadas, o staff muito atencioso e prestável, onde apenas o SPA peca por uma piscina pequena, mas agradável.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Cumprimentos do Alentejo!

Obrigado pelo seu comentário que nos faz felizes em saber que teve uma boa experiência em Torre de Palma e que pode desfrutar do evento Cozinhar Alentejo a 2!

Esperamos por dar-lhe as boas-vindas novamente para que possa desfrutar do bom tempo do Alentejo e da piscina exterior. Até breve!

Publicada em 9 de abril de 2018

Local soberbo para passar um, dois ou mais dias, recuperando do "stress" citadino.
Calhou-nos quarto magnífico no edifício principal: amplo, decoração pessoal, nada "hoteleira", fazia-nos sentir em casa. Os salões de estar, distinguem-se pelo conforto e bom gosto. Jantar (ou almoçar) é uma proposta irrecusável perante a qualidade da refeição. A dificuldade é a escolha, dada a sugestiva oferta. Tudo bem acompanhado pelo tinto (ou branco) Torre de Palma.
Quem quiser completar o programa tem spa, piscina interior (e exterior, maior, para o verão), jacuzi e banho turco.
Para os amantes da natureza, têm cavalos e bicicletas disponíveis para umas "voltas".
Finalmente a cuidada capela merece uma visita, nem que seja pela escultura em cortiça(!) de um Jesus, liberto da cruz, que nos acolhe de braços abertos.
À saída, a loja com os produtos da Herdade, são a tentação irresistível de trazermos algo que nos recorda inolvidável estadia.
Só falta referir a simpatia inultrapassável de todo o pessoal.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Cumprimentos do Alentejo,

Muito agradecemos o seu comentário com tanto detalhe, ficamos felizes em saber que a sua experiência em Torre de Palma foi boa e que desfrutou dos nossos serviços. Esta casa no Alentejo vinhateiro serve para isso mesmo, recuperar do stress e da azáfama.

Esperamos poder dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo, até breve!

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estadia de 2 noites em família. Adoramos tudo! Conforto e requinte do hotel, extrema simpatia e disponibilidade de todo o staff (sem excepções), elevada qualidade do restaurante (pequeno almoço e jantar) e dos workshops realizados com crianças (cavalos e gastronómico). Ah, e óptimo vinho, igualmente. Pena o vento que se fazia sentir, claramente teremos que regressar noutra altura do ano. Altamente recomendável, parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Cumprimentos de Torre de Palma!

Muito agradecemos o seu comentário que nos deixa felizes em saber que a sua experiência no nosso hotel foi boa. Esperemos que tenham desfrutado dos workshops, nós cá estaremos para lhe dar as boas-vindas novamente!

Muito obrigado pela recomendação, até breve!