“Almoço de amigos com passeio”
Avaliação sobre O Santos

O Santos
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos almoçar seis pessoas num feriado e estivemos à espera cerca de 1 hora. O restaurante é agradável e o staff é atencioso. A comida era muito boa e o peixe fresquinho. Nós comemos costeletas de vitela, dourada e lulas. O preço é moderado.

Publicada 17 de setembro de 2017

Este local é simples e ambiente familiar. Mas na grelha - o que experimentamos - não brincam. Comemos uns robalos escalados como devem ser: suculentos, bem temperados e grelhados. A doçaria não é grande coisa mas... depois do peixinho quem quer doces?

Publicada 10 de setembro de 2017

Fomos almoçar um dia 12 pessoas, não tinham quase nada do prato do dia nem da carta de sugestões. Mas pronto lá nos arranjamos a comer e a dividir a comida que por fim o arroz de feijão estava estragado, cheirava mal,azedo. Pedimos ao empregado para chamar o responsável onde este nunca apareceu nem satisfação. Depois fomos nós ao balcão ainda se achavam com razão a dizer que nós é que queríamos implicar, entretanto mais clientes a reclamar do arroz. Eles começaram a falar mais alto que os clientes até que nós pedimos livro de reclamação. Aí tudo mudou a patroa começou a chorar a comida foi para ser provada pelo cozinheiro e aí disseram que o arroz não estava em condições de ser comido. Não aconselho a ninguém a verdadeira espelunca

Publicada 9 de setembro de 2017

Bacalhau conforme indica a ementa para dois (dava para três), com cebolada e batata frita às rodelas. Muito bem confecionado, muito saboroso. Empregadas atenciosas e sempre disponíveis. Embora se saiba que é um prato confecionado na hora, demorou um bocado. Mas valeu a pena, estava ótimo.

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento fraco
Qualidade deixa muito a desejar
As lulas que comemos foram das mais fracas que comemos até hoje
Preço elevado

Os viajantes que viram O Santos, também viram

Aveiro, Distrito de Aveiro

Aveiro, Distrito de Aveiro

Ilhavo, Distrito de Aveiro

Já visitou O Santos? Compartilhe suas experiências!