Sabugueiro

“Incrível ”
Avaliação sobre O Mirante Da Estrela

O Mirante Da Estrela
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Este restaurante é de paragem obrigatória se for a Serra da Estrela. Por fora não parece nada de especial mas ao entrar ficamos maravilhados com a decoração moderna, a lareira acesa e o atendimento. Servem pratos típicos muito saborosos e no fim têm o buffet de sobremesas. Só está aberto a hora de almoço e encerram às quartas. Voltarei sem dúvida.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom
Aconselhável em época alta fazer marcação
Cabrito - bom
Bacalhau - bom
Sobremesas boas
Atendimento bom

Data da visita: janeiro de 2020

Foi lamentável termos ligado a tentar reservar pois tínhamos crianças e um bebé, e não aceitaram a reserva. Decidimos mesmo assim ir lá almoçar, sendo que nos disseram :" não tem mesa reservada, então já não aceitamos"
Afinal aceitam reservas ou não? Fomos claramente tratados sem qualquer respeito, diria que gozados mesmo.

Data da visita: janeiro de 2020

Negativa restaurante diz que fecha às 16horas cheguei às 15horas estive na porta à espera com outro casal para meu espanto atenderam o casal e com quatro ou cinco mesas vazias negaram- me o atendimento por já não ser possível atender mais ninguém.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente ambiente, excelente comida, excelente atendimento! Ambiente limpo e organizado, comida muito saborosa.

Os viajantes que viram O Mirante Da Estrela, também viram

Seia, Distrito da Guarda

Seia, Distrito da Guarda

Já visitou O Mirante Da Estrela? Compartilhe suas experiências!