“Excelente Restaurante! Experiência Fabulosa.”
Avaliação sobre Restaurante Vale Mourão

Restaurante Vale Mourão
Cozinhas Portuguesa, Contemporânea
Descrição: Restaurante familiar onde os sabores tradicionais da beira se juntam com os aromas do alto Alentejo.
Publicada 11 de julho de 2021

Carta muito interessante. Comida muito bem confecciona para ser degustada numa refeição demorada. O restaurante está elegantemente decorado com obras de arte do Mestre Manuel Cargaleiro e tem uma vista maravilhosa para o Rio Ocreza e a Serra das Talhadas.

Data da visita: julho de 2021

Publicada 5 de julho de 2021

Tempo de demora muito extenso. Defendem ser um restaurante típico mas com toque moderno, mas de toque moderno teve muito pouco. Peixinhos da horta moles, triste tentativa de imitação do hells kitchen. Risotto de açafrão muito intenso e sem amor.
Pode-se concluir que não foram pessoas de palavras. Têm imenso a melhorar.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 27 de junho de 2021

Depois de nos indicar a mesa que nos podíamos sentar,30 minutos depois viemos embora sem se quer nos colocar os pratos na mesa,não recomendo...

Data da visita: junho de 2021
Publicada 18 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente localização sobre o rio com um serviço muito atencioso e cheio de atenção ao cliente.
Comida tradicional portuguesa bem confeccionada com uma boa relação preço qualidade.
O espaço ė agradável quer dia onde se pode tomar uma bebida na esplanada olhando o rio ou degustar uma refeição.
Carnes de boa qualidade bem confeccionadas e com boa apresentação!
Para voltar certamente em família ou trabalho

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O espaço envolvente e mesmo o proprio restaurante, sao dignos de visita.
O restaurante peca bastante pela reduzida qualidade de opções, onde teria muito a ganhar se oferecesse pratos típicos da zona, que muito tem a oferecer

Data da visita: agosto de 2019
AlanBarber, Owner do(a) Restaurante Vale Mourão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Olá
Lamento que você não ficou impressionado com o nosso menu.
incluído no nosso menu são.
Bacalhau com broa
lombinhos com castanhas ou vitella estufar que, tanto quanto sei, são todos pratos portugueses.
Se você tiver uma sugestão para o nosso menu eu ficaria feliz em experimentá-lo.
Obrigado pelo seu feedback
Saudações
Alan Barber restaurante unipessoal lda

Os viajantes que viram Restaurante Vale Mourão, também viram

Vila Velha de Ródão, Distrito de Castelo Branco
Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco

Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Vale Mourão? Compartilhe suas experiências!