“Bar do Restaurante ”
Avaliação sobre Restaurante Vale Mourão

Restaurante Vale Mourão
Cozinhas Portuguesa, Contemporânea
Descrição: Restaurante familiar onde os sabores tradicionais da beira se juntam com os aromas do alto Alentejo.
Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Perdido na Serra das Talhadas, junto à margem do rio Ocreza, perto de Vila Velha de Ródão, fica um Bar/Restaurante maravilhoso - o Vale Mourão - que só peca por não estar sempre por perto de mim! Uma esplanada que convida a horas de conversa ou contemplação e música ambiente perfeita a acompanhar.
O dono, Alan Barber, um divertido irlandês que se radicou nesta zona depois de ter percorrido o mundo, fez deste espaço um pedaço de paraíso!
Merece uma visita e podem até ter estadia, pois também possui alojamentos de excelência. O Restaurante, onde não tive a oportunidade de jantar ainda, tem das maiores colecções de vinho do Douro e quadros de Cargaleiro nas paredes.
Top of the tops!

Data da visita: julho de 2018

Publicada 11 de julho de 2018

fui a este Restaurante almoçar em trabalho, atendimento bom , tempo de espera dentro no normal, comida muito bem confecionada e para finalizar uma optima sobremesa, experiencia a repetir,mas desta vez com mais tempo.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito positivo! Vale a pena pelo sítio, pelo restaurante, pela comida. Adoramos o bife com carne maturada e no ponto!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 7 de junho de 2018

Vi no Boa Cama Boa Mesa e tendo em conta o que li as expectativas eram altas mas foram defraudadas mal entrei no restaurante. Não é um espaço acolhedor, a decoração podia ser mais cuidada e a comida foi uma autêntica desilusão! A carne do rosbife era grossa, dura e cheia de gordura, os acompanhamentos deixam muito a desejar, com exceção dos legumes salteados.
Restaurante que não irei repetir com toda a certeza!
Vale apenas pelo sitio onde está inserido (Foz do Cobrão).

Data da visita: junho de 2018
Publicada 8 de maio de 2018

Por sugestão de comentários inseridos no TRIPADVISOR, decidimos (eu e a minha mulher) conhecer tão falado restaurante num passeio de rotina.... Mas que desilusão!!!!! Chegamos às 12h30, sala vazia, mesas postas e quando pedimos para almoçar, uma jovem pediu desculpa mas não podia servir-nos (!!!!!) porque estava à espera de um grupo de 51 pessoas.... para as 13h30!... Como faltava 1 hora, sugerimos que nos servissem o almoço, mesmo numa mesa do exterior (na esplanada e todas vagas), pois entendíamos que seria tempo bastante para almoçar e continuar viagem... a jovem limitou-se a encolher os ombros, voltou a lamentar o sucedido, quase como que convidando-nos a sair... o que fizemos... naturalmente muito desiludidos com a atitude tomada. Por isso, RESTAURANTE VALE MOURÃO? OBRIGADO... MAS NUNCA MAIS!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Vale Mourão, também viram

Vila Velha de Ródão, Distrito de Castelo Branco
Sobreira Formosa, Distrito de Castelo Branco

Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco
Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Restaurante Vale Mourão? Compartilhe suas experiências!