“Para descontrair a ver o mar”
Avaliação sobre Noah Restaurant & Beach House

Noah Restaurant & Beach House
Publicada 4 de maio de 2018

Bom atendimento, muito simpáticos e atenciosos.
Doses generosas, de boa qualidade e bem confeccionados. Recomendo a açorda de gambas, o atum, e os filetes de peixe galo ou o risoto de gambas. Excepcional.

Vista maravilhosa em cima do mar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tentar ver um por do sol com amigos
Beber um gin e petiscar qualquer sabe sempre bem
Num ambiente acolhedor e com uma vista fantástica ...sobre um mar maravilhoso hora bravo hora tranquilo...

Tão bom

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde um copo ao fim dia dia, a um petisco despretensioso num ambiente cool, a uma refeição completa perfeita. Tem todas as caras o Noah. E todas as estações desde no verão ser imperdível ao fim do dia com o mar a dois pés e o sol a descer no horizonte, ao inverno com a lareira e o conforto de uma mesa corrida onde juntamos desde a família aos amigos todos, sempre com o mar revolto como testemunha.
Ótimo peixe, ótima carne. A comida acompanha tudo o resto.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Desde que cheguei e me sentei se não fosse ao balcão fazer o pedido ainda hoje lá estava há espera, toda a gente foi atendida na mesa e eu nada, para ajudar pedi um mojito, passado cerca de 10 min a empregada aparece me com o mojito e avisa me que não tem palhinhas... é normal?? Um bar não ter palhinhas? Quando serve bebidas como os mojitos que são bebidos sempre por palhinha... não seria antes já que não tinham primeiro avisar o cliente se queria na mesma ou se queria escolher outra coisa.
Não regresso lá tão depressa

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Adorámos a refeição que nos serviram, pessoal muito simpático e atencioso, recomendo vivamente este restaurante.

Os viajantes que viram Noah Restaurant & Beach House, também viram

Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Torres Vedras, Distrito de Lisboa
Santa Cruz, Distrito de Lisboa

Já visitou Noah Restaurant & Beach House? Compartilhe suas experiências!