“Local lindo!”

Avaliação sobre Quintinha d`Arga - Hotel Rural

A Tasca da Quintinha (Restaurante)
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
A Tasca da Quintinha (Restaurante)
Atividades (Equitação)
Passeios de Cavalo
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
6 quartos, 14 banheiros, acomoda 2 pessoas
Dem, Distrito de Viana do Castelo, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Local lindo!”
Publicada em 17 de fevereiro de 2015 para uma estadia em janeiro de 2015

A Quintinha D'arga é um excelente lugar onde ficar , os proprietarios e staff foram muito simpaticos conosco e ate nos ajudaram a carregar as malas para o quarto.
Ficamos no quarto da arte, a decoraçao muito gira, casa de banho asseada, e o quarto ficou muito quentinho. A minha unica critica seria às almofadas pois são muito desconfortaveis.
A vista que se tem do quarto foi de cortar a respiração!
O pequeno almoço foi muito bom com compotas caseiras e pão fresquinho.
Recomendo que jantem no restaurante da quintinha, pois a comida é muito boa a um preço acessivel, e adoramos que o rapaz que nos atendeu tenha tocado a consertina. 5* para o rapaz.

Data da estadia: janeiro de 2015
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar