“Soberbo”
Avaliação sobre Callum

Callum
Reservar com
Não há disponibilidade em Callum no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com atendimento de 5 estrelas,um vinho muito bom da região de Pinhel,o melhor bufet dos ultimos tempos,lá chegou o célebre cabrito estonado. Sem palavras,pele estaladiça,batatas no forno ao ponto. Do melhor que já comi. Vou voltar.

Zé d, Front Office Manager do(a) Callum, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Muito nos satisfaz ver reconhecido o nosso trabalho e os nossos sabores, capazes de proporcionar uma experiência agradável a quem nos visita. Obrigado por partilhar a sua opinião.

Esperamos ter a oportunidade de os voltar a acolher na nossa unidade hoteleira ou mesmo na Adega dos Apalaches, um restaurante na aldeia de Roqueiro, com vista para o Trilho Português Internacional do Apalaches. Tudo faremos para justificar a vinda a Oleiros.

Existem inúmeras experiências para desfrutar, na n/ região, numa próxima vista.

Melhores cumprimentos,
Até breve!
Directora
** Hotel Santa Margarida **

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bastante boa. O espaço bastante agradável e os empregados super profissionais (parabéns ao João e ao colega (que não sei o nome) por serem tão atenciosos e simpáticos). Elevaram a experiência sem qualquer dúvida.

Agradecemos o tempo que despendeu a partilhar a sua experiência no nosso hotel.

Tudo faremos para prestar um serviço de excelência e que a gastronomia e o bom acolhimento continuem a justificar a deslocação a Oleiros.

Aproveitamos a oportunidade para informar que esta emblemática iguaria da nossa terra é confeccionada todos os almoços de domingo ou em outras datas para grupos de 10 pessoas, sempre mediante reserva.

Gratos pela atenção, esperamos poder voltar a recebe-los em breve e continuar a merecer a preferência, apresentamos os nosso melhores cumprimentos.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Aproveitando fim de semana alargado toca de ir à procura do famoso cabrito estonado. Foi largamente foi mesmo ultrapassada a expectativa que tínhamos criado relativamente a este prato que só se pode degustar nesta zona do país.
O Callum destaca-se pelo seu requinte e pela simpatia e amabilidade de todo o seu staff.
Também oferecem um buffet que parecia ser excelente mas optei por guardar espaço para a estrela da região eheheh
A voltar com toda a certeza e de certeza que acompanhados de família amigos que vão querer degustar esta singular mas requintada iguaria em especial depois de lhes ter criado "água-na-boca".
O preço não é baixo mas está plenamente justificado.
Até um dia destes.

Avaliou em 28 de março de 2018

Depois de fazer cerca de 150 km e com a maior das expectativas chegamos a Oleiros.
Defacto foi mesmo ultrapassado a ideia que tinha-mos para um prato que só se pode degustar nesta zona do país. ( Noutra ocasião já lá tínhamos,ído e provado num local bem diferente) Fomos atendidos num local com requinte simpatia amabilidade. Comemos um cabrito soberbo e incomum, no ponto. Uma pele estaladiça dourada, acompanhado de batatinhas assadas e legumes.
Vamos voltar com toda a certeza e acompanhados de amigos que vão querer degustar esta singular mas requintada iguaria.

Agradecemos o seu comentário, que muito nos honra. Ficamos agradados que tenham gostado do nosso serviço e que tenham valido apena os 150km até Oleiros.

Gratos pela atenção, esperamos, sim, poder voltar a recebe-los em breve e continuar a merecer a preferência, apresentamos os nosso melhores cumprimentos.

Avaliou em 27 de março de 2018

Mais uma vez me desloquei a este restaurante para saborear o célebre cabrito estonado. Couvert, sopa de peixe e sobremesa deliciosas, o cabrito, desta vez, não estava tão bom, talvez por ser um cabrito maior, no entanto, é para repetir. Funcionários super atenciosos.

Agradecemos a v/ vista e escolha. Ficamos agradados que gostem desta iguaria típica de Oleiros e que tudo fazemos para promover. Tentamos que o cabrito seja da nossa região, sempre que possível, para lhe conferir as características únicas e especiais que conferem os nossos sabores característicos. Tomámos nota do seu apontamento. Voltem sempre!

** Hotel Santa Margarida**

Os viajantes que viram Callum, também viram

Oleiros, Distrito de Castelo Branco

Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Proenca-a-Nova, Distrito de Castelo Branco

Coimbra, Distrito de Coimbra
Fundao, Distrito de Castelo Branco

Já visitou Callum? Compartilhe suas experiências!