Publicada em 23 de abril de 2018

Gostei muito do hotel. Os quartos são bons,espaçosos ,boa casa de banho e ainda uma varanda bem simpática. A piscina e o jacuzzi foram uma boa maneira de ocupar o tempo ao fim da tarde. Espaço muito agradável com Sauna e banho turco.
O pequeno almoço é muito bom e de qualidade. O horário é excelente. Achei o colchão um pouco duro,mas essa é a minha opinião pessoal. O resto da família gostou.
Espero voltar em breve.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel para estar com a familia.
Um fim de semana em lazer. Todos bem dispostos... pequeno almoço prefeito para adultos e crianças. Spa excelente, lugar a repetir novamente! Piscina pequena mas suficiente para quem la passa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre não desilude......,escapadinha para relaxar , spa e paisagem envolvente unica....optino para relaxar e nos mimarmos..... vale a pena conhecer e aproveitar não só o espaço como a vila....desfrute e relaxe

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 12 de março de 2018

Excelente quatro estrelas. Quarto espaçoso e com uma limpeza impecável. Café Nespresso no quarto. Cama muito confortável. WC impecável, produtos de banho de qualidade. Grandes varandas no quarto. Espaços amplos. Pequeno almoço variado. Grande piscina interior com jacuzzi, sauna e banho turco. O restaurante é bom e os preços são acessíveis. Pessoal muito simpático e atencioso.

Dica de quarto: Quartos superiores
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. As quatro estrelas estão muito bem dadas . A vista dos quartos é lindíssima. O spa e piscina interior tem muita qualidade . Recomendo a visita a todos . Único ponto negativo é a estrada até lá chegar ... curvas e mais curvas

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós