“Boa escolha”
Avaliação sobre A Esquina

A Esquina
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 30 de abril de 2018

Sem mesa reservada e com o restaurante quase totalmente reservado, não nos foi recusada a hipótese de ali almoçarmos.
Sentados e com alguma pressa, não chegassem os clientes que haviam feito reserva, fomos simpaticamente e profissionalmente atendidos.
Uma bela tapa de bom presunto de porco preto, de Barrancos, uma tapa de toucinho de barriga em cama de tomate e um bom pão alentejano, deram inicio às hostilidade.
Como prato principal, um excelente bacalhau à Zé do pipo.
Rápido, simples, e saboroso com atendimento bastante simpático.
Boa relação qualidade / preço.
Gostámos e agradecemos por nos terem atendido e pela qualidade do servido.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Restaurante típico alentejano com um ambiente acolhedor, um bom atendimento e, acima de tudo, comida muito saborosa e bem confecionada. Os pratos de porco preto são muito bons, nomeadamente as plumas. Aconselho ainda as sobremesas.
O preço é ajustado.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de uma bela reportagem realizada na Feira do Presunto, eu é a minha colega seguimos o conselho de um popular e fomos jantar ao Restaurante A Esquina.
Um espaço que até nem tem uma de decoração requintada, mas isso pouco importa quando tudo o resto é divinal.
De entradas um excelente presunto!
Depois pedimos lombinho grelhado com molho oregãos que estava muito bom! Há muito que não comia assim!
Na sobremesa havia alguns doces, mas optamos pelos cafés.
Um espaço para uma visita obrigatória! É sinal que no interior do país se come muito bem!

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar típico alentejano acolhedor, as funcionárias agradáveis serviço rápido, a comida espetacular creme de legumes muito boa, secreto de porco preto inigualável ótimo e sobremesas deliciosas tanto serviçais , baba de camelo etc.preços baixos calidade- preço 9 ,para repeter.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017

Boa comida, simpatia e bom atendimento.
A não perder entradas do fantástico presunto DOP, enchidos sem fumo, típicos de Barrancos e as boas sobremesas caseiras

Os viajantes que viram A Esquina, também viram

Barrancos, Distrito de Beja
Encinasola, Province of Huelva

Encinasola, Province of Huelva
Moura, Distrito de Beja

Moura, Distrito de Beja
Valencia del Mombuey, Province of Badajoz

Já visitou A Esquina? Compartilhe suas experiências!