Publicada em 7 de abril de 2020

Excelente pousada localizada em Maringá-MG. Cada chalé é único, todos são bem acolhedores e com muito charme! O café da manha é individualizado por mesa, com muitas opções e feito com muito carinho. Para o almoço e o jantar, há um cardápio com algumas opções para serem solicitadas previamente. Recomendo para aqueles que querem se desconectar do mundo e relaxar!

Data da estadia: dezembro de 2019
Casa da Colina, Gerente geral do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2020

Ficamos contentes e satisfeitos que tenham curtido e aproveitado a Nossa Casa , e por terem sacado a nossa proposta,
muito obrigada por seu retorno tão carinhoso,
Abraço da Turma da Casa da Colina !

Publicada em 25 de julho de 2019

Acho que de todas que eu conheço é a melhor, gostava demais da jardins do passaredo, porém não tinha comida, apenas cafe da manhã...
A casa da colina é completa,o cafe da manha é uma delicia, o creme de abacate com sorvete de creme aerado, um fondue a noite maravilhoso! Os precos são justos, a vista do chalé é linda!
Uma pena não aceitar criança.

Data da estadia: julho de 2019
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2019

Oi Luana

Gratíssima por seu tão positivo retorno, ficamos contentes que tenham curtido!
Nosso café da manhã é um caso a parte né? e nosso fondue não deixa nada a desejar aos restaurantes especializados, quanto as crianças foi uma escolha de perfil, acreditamos que todos os casais precisam desse tempinho... só os dois juntinhos , é o que preservamos, o sossego, a paz, o silêncio , tenho certeza que usufruiu disso tudo...
att,
Lucilla Gracindo

Publicada em 25 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na Casa da Colina após uma longa busca por uma pousada que pudesse nos oferecer um bom e confortável chalé, com vista e hidromassagem. Área comum agradavel, ótimo café da manhã. Porem, para nossa triste surpresa, a hidromassagem do nosso chalé não funcionou. Ao liga-la houve uma fumaça terrivel e cheiro desagradavel em nossa acomodação. O serviço de manutenção apareceu, não resolveu nosso problema e a "solução" oferecida foi usar a hidro de área comum ou mudar para um chalé que estava vazio, onde o conforto e qualidade do mesmo era inferior ao nosso.
Lamento que um estabalecimento não faça revisão dos chalés antes de acomodar seus hospedes, até mesmo paea segurança de todos. Além disso, um local como esse deveria estar preparado para intercorrencias como essas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2018

Melhor hospedagem para casal ! Nos hospedamos 4x na casa da colina, ultima vez foi outubro 2018 e nunca tive problemas. Ja nos hospedamos no chale master, chale 8, chale 1 e chale 4.... RECOMENDO TODOS ! Amo cada detalhe e as areas de lazer sao maravilhosas e relaxante rs. Perfeito.

Dica de quarto: Chale 8, chale 4, chale 3, chale master
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Oi Nayane !
Obrigada por seu retorno tão positivo! !
Está fazendo um rodizio não é ?
Aguardamos vocês para conhecerem os chalés 2,3,e o 6 rsrsrsr
Até breve !!!

Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, atendimento prestativo, não deixaram faltar nada.. o café da manhã é realmente um show a parte.. farto.. mto farto.. quando eu achava que ia acabar chegava mais uma surpresa! E que surpresa! Pão de queijo do melhor que já comi, bolo caseiro, ovo mexido de galinha caipira, bolinho de chuva, geléias caseiras, frutas ótimas,suco de laranja natural feito na hora! Biscoitinhos com gosto de casa de vó! Imperdível! E no outro dia ainda variou o cardápio sem perder a excelência! O lugar é pra relaxar se desligar de tudo.. só consegui acesso ao wi-fi na sede!

Data da estadia: setembro de 2018
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Marina, olá !

Super felizes de terem curtido Nossa Casa !
Temos realmente um cuidado em recebe-los com atenção e carinho, que pode ser revelado no sorriso do nosso funcionário, na roupa de cama limpinha e cheirosa e aquele café da manhã pra arrematar !

Quanto ao wifi informamos sempre ( no site tb!) que temos o sinal apenas na sede.

Obrigada mesmo, por seu retorno tão positivo, e até breve!