O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (47)
Filtrar avaliações
47 resultados
Pontuação dos viajantes
36
8
3
0
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
36
8
3
0
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 47 avaliações
Publicada em 18 de outubro de 2018

Melhor hospedagem para casal ! Nos hospedamos 4x na casa da colina, ultima vez foi outubro 2018 e nunca tive problemas. Ja nos hospedamos no chale master, chale 8, chale 1 e chale 4.... RECOMENDO TODOS ! Amo cada detalhe e as areas de lazer sao maravilhosas e relaxante rs. Perfeito.

Dica de quarto: Chale 8, chale 4, chale 3, chale master
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, pegonaviagem
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Oi Nayane !
Obrigada por seu retorno tão positivo! !
Está fazendo um rodizio não é ?
Aguardamos vocês para conhecerem os chalés 2,3,e o 6 rsrsrsr
Até breve !!!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, atendimento prestativo, não deixaram faltar nada.. o café da manhã é realmente um show a parte.. farto.. mto farto.. quando eu achava que ia acabar chegava mais uma surpresa! E que surpresa! Pão de queijo do melhor que já comi, bolo caseiro, ovo mexido de galinha caipira, bolinho de chuva, geléias caseiras, frutas ótimas,suco de laranja natural feito na hora! Biscoitinhos com gosto de casa de vó! Imperdível! E no outro dia ainda variou o cardápio sem perder a excelência! O lugar é pra relaxar se desligar de tudo.. só consegui acesso ao wi-fi na sede!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, E8581BPmarinab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Marina, olá !

Super felizes de terem curtido Nossa Casa !
Temos realmente um cuidado em recebe-los com atenção e carinho, que pode ser revelado no sorriso do nosso funcionário, na roupa de cama limpinha e cheirosa e aquele café da manhã pra arrematar !

Quanto ao wifi informamos sempre ( no site tb!) que temos o sinal apenas na sede.

Obrigada mesmo, por seu retorno tão positivo, e até breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O lugar tem uma vista incrível para todos os lados! Os chalés são extremamente aconchegantes, a equipe maravilhosa e o café da manhã é um dos melhores da vida! A região é muito linda é encantadora! Louca para voltar!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, thaynerlacerda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Thayner,

Nos falamos bastante até esse momento chegar , dúvidas , acertos...não calcula como ficamos felizes que tudo tenha sido como você queria, desejava e como disse até além!
Super abraço, de todos nós da Casa da Colina!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no chalé 2 e gostei bastante, cama king, quarto grande, a lareira funcionou perfeitamente bem, todos os dias o quarto era limpo e a lenha era substituída além de colocarem um cesto na porta do quarto do lado de fora cheio de madeira. Banheiro grande, ducha quente. O quarto não tem calefação nem ar condicionado mas possui um cobertor elétrico que esquenta bastante e um umidificador/ventilador. O chalé é bastante charmoso e silencioso, embora não tenha varanda a vista da janela é linda, alguns detalhes da manutenção predial que precisam ser revistos. O paisagismo da pousada é impecável e bem cuidado, cada cantinho é especial rende lindas fotos, há bancos espalhados por todo o jardim para sentar e apreciar as árvores lindas e as maravilhosas montanhas que cercam o local. O café da manhã é muito farto e é servido tudo na hora, o que incomodou um pouco é que a mesa é muito pequena para a quantidade de comida e isso causa desconforto pois não temos espaço nenhum na mesa nem pra colocar o celular. Deixo como sugestão que as bebidas fiquem livre para self service, além de economizar espaço na mesa não precisamos ficar pedindo. A estrada de acesso até a pousada é de terra e bem precária, bastante buraco e pedras, cheia de curvas, não tem iluminação nenhuma, e de noite é um problema é quase 1km até chegar, sugiro que antes da reserva ligue e pergunte sobre o estado da mesma e se não choveu durante a semana.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, pribaccin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Local reservado, calmo, tranquilo, vista bonita ... bem gostoso para relaxar!
Chalés com estrutura boa, lareira otima e lençóis térmicos!
Funcionários simpáticos e café da manhã delicioso!
Valeu super a pena!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Mila Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Casa d, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Da Colina Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Oi Mila, obrigada por sua avaliação, fico feliz que tudo tenha acabado bem e vocês tenham descansado e curtido a Nossa Casa!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações