eDreams
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bem organizado, equipe completamente simpática, localização boa e quartos totalmente equipados eu me apaixonei! Fiquei no quarto tibet que tem. Ofuro, hidromassagem e sauna quase um spa. Além de ter lareira e uma cama que aquece. Sério gente me senti muito indico

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi nossa segunda vez e mais uma vez gostamos demais . Certamente estaremos novamente com vocês noutra ocasião. Os funcionários são super atenciosos e simpáticos. Parabéns.
As acomodações são limpas, o café da manhã servido no chalé é super bem servido com frutas, queijos, bolos, sucos, café, biscoitos. Ficamos no chalé Africa, simplesmente maravilhoso! Fica a 2 minutos do centro de Maringá, onde estão os restaurantes. Recomendo à todos.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima localização atendimento excelente. Nos sentimos em casa. Limpeza, muito aconchegante, pessoal super atencioso. Localização perfeita aonde podemos ir ao centro e restaurantes a pé. Próximo ao comércio e melhores restaurantes

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atenção e atendimento da equipe são excelentes! As Instalações da pousada são ótimas e o café da manhã farto e delicioso! O local onde fica a pousada também é uma delícia para quem procura um fds româantico e de descanso perto da natureza!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

passamos 2 maravilhosos dias! tudo muito bem limpo e seguindo todos os protocolos da covid19. A suíte é um encanto! os funcionários extremamente educados e tudo funcionou muito bem! A localização é perfeita! não pegamos carro pra nada!

Data da estadia: abril de 2021