Publicada em 8 de setembro de 2020

Ponto bom: Excelente localizacao, atendimento espetacular, cafe da manha impecavel, lindos chales, sao bem organizados e prestativos.

Nota 10

Ponto ruim: o quarto que fiquei tem apenas uma tomada.

Mas no geral espetacular super recomendo.

Publicada em 8 de setembro de 2020

Excelente estrutura do chalé África. A pousada está atendendo perfeitamente os critérios do Covid-19, com higienização dos quartos, limpeza dos calçados e pouco contato com os funcionarios da pousada (todos devidamente de máscaras).
Tivemos um problema com o aquecedor de água no primeiro dia que foi prontamente resolvido.

Dica de quarto: O Chalé África é muito bom e atende perfeitamente um casal.
Publicada em 8 de setembro de 2020

Foi aniversário do meu noivo, fiz uma surpresa de levar ele para passar o fds na Pousada, a pedido meu eles decoraram com pétalas de rosa o Chalé e meu noivo amou de cara. Adoramos o atendimento, o Chalé é incrível, tudo muito organizado, café da manhã delicioso! A pousada fica perto do centro de Maringá onde facilita o acesso, dá pra ir andando tranquilo. Com certeza iremos voltar

Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, com funcionários mto solícitos. Fiquei hospedada no chalé indiano e ameiii demais. Quarto e banheiro amplos, hidromassagem e sauna funcionando perfeitamente, manta térmica na cama, além de Td ser pensado para o bem estar do hóspede . Cumprindo com os novos protocolos de higienização

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de agosto de 2020

Adoramos a estadia na Pousada Recanto da Serra! O café da manhã é delicioso e conta com ótimo atendimento, além de ficar bem próximo do comércio de Maringá de Minas e da ponte que atravessa para Maringá do Rio.

Data da estadia: agosto de 2020