Publicada em 8 de setembro de 2020

Foi aniversário do meu noivo, fiz uma surpresa de levar ele para passar o fds na Pousada, a pedido meu eles decoraram com pétalas de rosa o Chalé e meu noivo amou de cara. Adoramos o atendimento, o Chalé é incrível, tudo muito organizado, café da manhã delicioso! A pousada fica perto do centro de Maringá onde facilita o acesso, dá pra ir andando tranquilo. Com certeza iremos voltar

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, com funcionários mto solícitos. Fiquei hospedada no chalé indiano e ameiii demais. Quarto e banheiro amplos, hidromassagem e sauna funcionando perfeitamente, manta térmica na cama, além de Td ser pensado para o bem estar do hóspede . Cumprindo com os novos protocolos de higienização

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de agosto de 2020

Adoramos a estadia na Pousada Recanto da Serra! O café da manhã é delicioso e conta com ótimo atendimento, além de ficar bem próximo do comércio de Maringá de Minas e da ponte que atravessa para Maringá do Rio.

Publicada em 18 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

A pousada fica pertinho do centro de Maringá, mas a rua da pousada à noite é escura.Não tem perigo, mas dar um pouco de medo.O chalé é uma graça,muito romântico e tem tudo que você precisa. Pena que a sauna do meu chalé não estava funcionando!! O café da manhã é servido dentro do seu chalé, muito bem servido!! Pedimos um item que não tinha na lista e eles atenderam!! Sempre muito solicito em ajudar!! Lindos os chalés!!

Publicada em 16 de agosto de 2020

Adoramos a pousada, ficamos no chalé indiano e podemos garantir que as fotos são bem fiéis ao lugar ...
A simpatia e educação do Claiton fazem diferença, super aconchegante.
Voltaremos mais vezes com certeza !!!