Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visito esta pousada há mais de 15 anos e o atendimento dos donos é sempre dos melhores! Vale a pena tirar um tempinho da sua estadia para ouvir um pouco das histórias do Sr. Nilson e como ele veio a construir o lugar. Os chalés são aconchegantes, e todo dia são perfeitamente arrumados com reposição de lenha que não falha ao espantar o frio da cidade na hora de dormir. Mas o maior diferencial do local é sem duvida o café da manhã delicioso e variado! Tenho muito carinho por esta pousada e pela cidade, espero voltar muitas vezes.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de dezembro de 2017

Pousada que oferece o necessário para uma agradável estadia. Excelente localização para aproveitar Maringá sem precisar de carro; chalé (nº 3) muito bem conservado, arejado, reservado e com vista privilegiada; banheiro com perfeita conservação; cama confortável; e frigobar e TV funcionando com qualidade; café da manhã simples, porém com alimentos frescos e saborosos; piscina (adulto e infantil) com bom tamanho - se é que alguém vai precisar de piscina com tantas cachoeiras - o acesso à piscina é por uma rampa bem ingrime, o que pode um ponto desfavorável para pessoas que possuam média ou alta dificuldade para subir/descer ladeira; o acesso aos chalés não está adaptado para receber cadeirantes - não há rampas de acesso. Destaque para o atendimento das 'meninas da cozinha' e para a Dona Ana e Seu Nilson, casal que administra da pousada. Preço Justo! Recomendo!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 16 de outubro de 2017

A pousada é uma graça e o atendimento foi ótimo! O que nos atraiu foi a excelente localização, bem no centrinho, que permite fazer tudo a pé. No chalé, tudo simples (mas aconchegante) e impecavelmente limpo. Desde o contato por telefone até o fim da estadia, o atendimento foi maravilhoso. Recomendamos e pretendemos voltar!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2017

Pousada maravilhosa,
Nossa estadia foi de 3 dias, acesso maravilhoso, localizado no Centro de Maringá RJ, você anda tranquilamente até o centro de Maringá RJ X Maringá MG.
Próximo a Maromba e cachoeiras, da Pousada você ouve o barulho da cachoeira.
Estacionamento próprio, ficamos em uma apartamento simples, mas bem aconchegante com lareira, banheiro super limpo, frigobar.
O café da manhã é maravilhoso, bolos, pães,queijos, frutas, sucos e café.
Todos os funcionários super simpáticos, o Dono da Pousada é um anfitrião muito simpático com muitas histórias da cidade.
O Wi-FI não pega muito, só em alguns pontos, mas isto é em toda cidade, sinal fraco.
Super recomendo pelo CustoXBeneficio.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de fevereiro de 2017

a pousada é simples e oferece tudo que precisamos. Muito bem localizada, da pra fazer tudo a pé e a noite da pra ir andando aos bares e restaurantes. Oferece estacionamento, piscina, café da manhã muito bom.
O atendimento é excelente!
Ficamos em apartamento com lareira, ventilador, frigobar, TV..
Com certeza voltarei..

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois