“Experiência incrível do começo ao fim.”
Avaliação sobre Cogumelo Bistrô

Cogumelo Bistrô
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Cogumelo Bistrô impressiona pela qualidade dos pratos e do seu atendimento. O garçom Peter, super atencioso, nos recebeu e explicou como funciona a casa e a procedência dos ingredientes. Serviu uma cachaça de abacaxi com jambu para abrir o apetite e em seguida trouxe outros dois tipos para provarmos: jambu pura e com mel. Tudo cortesia. A seguir nos sugeriu experimentar a cerveja da casa feita com cogumelo Porcini, que aceitamos e achamos muito boa. Como estávamos em 2 casais pedimos 3 pratos diferentes, 2 individuais e 1 para dois. Tudo feito a base de cogumelos e muito delicioso: bobó, moqueca e arroz a piamontese. Encerramos com um chazinho de cogumelo, também cortesia da casa, que fechou com chave de ouro o almoço. Equipe super good vibes, zen e ambiente muito agradável. E a comida, nem se fala, irretocável e feita com paixão. Apenas um arrependimento, não ter almoçado lá todos os dias. Mas voltarei com certeza!

Data da visita: julho de 2019

Comida muito apetitosa. Fomos muito bem atendidos e tomamos a cerveja de cogumelos, deliciosa. Muito agradável

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A entrada de cogumelos na pedra é imperdível. Tem opções de prato principal vegetariano e com carne, mas tudo com cogumelos. O ambiente é simples, mas vale a experiência

Publicada 17 de julho de 2019

Ambiente descontraído, ótimo atendimento e pratos deliciosos! Pedimos o bobó de cogumelos e a cerveja com porcini! Uma delícia!

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Boa comida. Saborosa. Não chegue com fome pois demora muito para servir (isso não é uma crítica - só um aviso). Pedimos um fondue, nos disseram que era suficiente para um casal com filho. Pois bem, não foi. Nem deu para saborear os cogumelos que vimos no “Tempero de família” do Rodrigo Hilbert. E por fim, achei o preço alto pela quantidade. Serviço ok. Não nos trouxeram temperos nem guardanapo. Veredito: vale sim a visita.

Data da visita: julho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Cogumelo Bistrô.
Conecte-se com: FacebookGoogle

Os viajantes que viram Cogumelo Bistrô, também viram

Já visitou Cogumelo Bistrô? Compartilhe suas experiências!