“Atendimnento confuso!”
Avaliação sobre Cogumelo Bistrô

Cogumelo Bistrô
Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar bacana, com bons pratos e música ao vivo. Entretanto, durante todo o jantar ficaram quais foram os meus pedidos para, ao final, a conta ser apresentada com um prato a mais e eu ter que falar, de forma contudente, que não tinha consumido aquele prato.

Cogumelo B, Proprietário do(a) Cogumelo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cláudio, queira nos desculpar por esse incômodo.Justamente nesse feriado tinha acabado de trocar minha equipe, e a falta de experiência pode ter gerado essa insegurança. Espero que possamos desfazer essa impressão numa próxima oportunidade, com a equipe nova mais treinada.Obrigada pela sua visita!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Um restaurante simples e despretensioso, cuja entrada se confunde com a pizzaria e casa de massa localizada ao seu lado. O escolhemos por perceber uma música ao vivo tocada por dois instrumentistas, que naquele momento tocavam Jazz.
Entramos e fomos muito bem atendidos.
Para nossa surpresa seu cardápio se concentrava em um único item: Cogumelos.
Depois de grande reflexão e por sermos cozinheiros amadores, eu e minha mulher, resolvemos arriscar a moqueca de cogumelo.
Um prato surpreendente.
Após um belo jantar ainda tivemos o prazer de receber em nossa mesa a chef e sua filha, que com cuidado discorreram sobre a elaboração do prato, a origem dos cogumelos e seu preparo.
Se estiver em Maringá e apreciar boa cozinha e boa música fica a dica. (Preço muito justo, quase barato).

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei esse restaurante para almoço. Cadeiras desconfortáveis, música muito alta (que é meio típico na região) e o garçom que nos atendeu mal sabia o que estava fazendo.
Meu prato, um pene com cogumelos e tomate seco estava bem ruim. Comi porquê estava com muita fome

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, meu prato estava maravilhoso, o ambiente é agradável, os pratos têm preço justo e o atendimento é ótimo. Achei apenas que os pratos não são tão bem servidos, há poucas opções no cardápio e, o que ficou meio chato, foi que a música não estava boa e pagamos, o casal, R$40,00 de couvert.

Valeu a visita!!

Cogumelo B, Proprietário do(a) Cogumelo Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Oi Jornanda, obrigada pela avaliação.Estamos implantando a música no restaurante a noite, e sua avaliação é de extrema importância. Vc pode precisar o dia e que tipo de som estava tocando? Já estou providenciando um pequeno texto pra anexar ao cardápio falando sobre o couvert não ser obrigatório.A boa música alegra o ambiente, mas tem que ser boa realmente.Quero sair da voz e violão, trazendo um diferencial pro restaurante. Como a casa é nova, e a experiência também, peço até desculpas a vcs, e agradeço de coração o que pode ter certeza, será uma crítica construtiva! Bjs, Ana.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Pratos gourmet confeccionados com sabor e alimentos selecionados. Trabalham também com alimentos punk.
Atendimento ótimo.

Os viajantes que viram Cogumelo Bistrô, também viram

Já visitou Cogumelo Bistrô? Compartilhe suas experiências!