Paço Da Torre(Figueiredo das Donas)
  • Café da manhã
Priceline
Publicada 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Quase perfeito:
Simpatia; comodidade; excelente pequeno almoço; bom aproveitamento de áreas e enquadramento histórico. Boa internet wireless.
Falhou apenas a água quente para todos o que, apesar de não ter sido um problema para nós, seria muito mau no inverno.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Publicada 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

É uma autêntica recuperação de charme e um verdadeiro museu ainda!
Quartos confortáveis, aconchegantes e modernos num espaço clássico e muito bem recuperado!
Um pequeno almoço do melhor que já me serviram em espaços similares.
Um casal de proprietários extremamente solícitos e simpáticos.
Excelente e sem dúvida a recomendar, até porque mais central, em Vouzela, não há.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de maio de 2015

O nome é um bom indicador do que vamos encontrar na Casa Museu. Uma modernização qb , para dar mais conforto, mas a traça antiga está toda intacta, paredes em pedra, portadas em madeira, decoração magnifica.
Camas muito confortáveis e casas de banho bem equipadas.
Um pequeno almoço divinal acompanhado pela dona do espaço, que com muita simpatia nos fala sobre a excelente garrafeira e gastronomia local.
Que bom poder visitar uma pequena localidade que é Vouzela, com pouco mais de mil habitantes e encontrar este hotel de charme.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
Publicada 15 de novembro de 2014

Excelente hotel com excelente pequeno- almoço. Vale apena. Os donos e o pessoal é de grande simpatia. Os quartos são muito confortáveis. Ficamos a saber que existe um passeio onde ficamos a saber a história do pastel de Vouzela. Pergunte como fazer aos donos.

Dica de quarto: Faça a viajem para saber a história do pastel de Vouzela. Pergunte na Casa Museu
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 27 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

As vezes devemos avaliar muito mais do que apenas as instalações fisicas que nos sao oferecidas. Aqui temos o conjunto perfeito entre umas instalações muito boas onde reina o bom gosto, e um atendimento super-simpatico que nos faz sentir pessoas da familia. Recomendo vivamente a Casa Museu e a Rota do Pastel de Vouzela. .

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois