Casa Museu Hospedaria
Paço Da Torre(Figueiredo das Donas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Priceline
Avaliou em 20 de maio de 2015

O nome é um bom indicador do que vamos encontrar na Casa Museu. Uma modernização qb , para dar mais conforto, mas a traça antiga está toda intacta, paredes em pedra, portadas em madeira, decoração magnifica.
Camas muito confortáveis e casas de banho bem equipadas.
Um pequeno almoço divinal acompanhado pela dona do espaço, que com muita simpatia nos fala sobre a excelente garrafeira e gastronomia local.
Que bom poder visitar uma pequena localidade que é Vouzela, com pouco mais de mil habitantes e encontrar este hotel de charme.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 15 de novembro de 2014

Excelente hotel com excelente pequeno- almoço. Vale apena. Os donos e o pessoal é de grande simpatia. Os quartos são muito confortáveis. Ficamos a saber que existe um passeio onde ficamos a saber a história do pastel de Vouzela. Pergunte como fazer aos donos.

Dica de quarto: Faça a viajem para saber a história do pastel de Vouzela. Pergunte na Casa Museu
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

As vezes devemos avaliar muito mais do que apenas as instalações fisicas que nos sao oferecidas. Aqui temos o conjunto perfeito entre umas instalações muito boas onde reina o bom gosto, e um atendimento super-simpatico que nos faz sentir pessoas da familia. Recomendo vivamente a Casa Museu e a Rota do Pastel de Vouzela. .

Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 7 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Esta avaliação é feita em duas experiências diferentes. Uma em 2013 outra em 2014. Cada vez melhor!!! Eu quero estar sempre aqui! O casal proprietário é simplesmente incrível! Sempre disponível para tudo e mais qualquer coisa!!!

Parabéns!!!

Hospedou-se em: setembro de 2014
Avaliou em 1 de setembro de 2014

Hotel bem localizado.
Edifício antigo, bem restaurado e cuidado. Decoração em ambiente de museu muito agradável.
Sala de pequeno almoço ampla original. Excelente pequeno almoço com produtos caseiros e regionais

Atendimento excelente

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família