“"O paraíso na terra"”
Avaliação sobre Margarida Restaurante

Margarida Restaurante
Descrição: Restaurante de comida Regional de cariz caseiro e de atendimento e serviço familiar
Publicada 28 de setembro de 2021

Foi o último almoço que fizemos nesta estadia aqui na região lafonense, mas que valeu por todos os outros.
Não quero deixar de expressar por palavras, este "manjar dos deuses".
Em primeiro lugar, as instalações, que são muito bem cuidadas, agradáveis e com uma música ambiente simplesmente divinal, é dum bom gosto a toda a prova.
Em segundo lugar, a refeição, que nos foi aconselhada pelo Fernando. Desde os aperitivos, passando pelos pratos principais e acabando nas sobremesas, tudo duma qualidade muito, mas muito acima da média, parabéns à Margarida.
Em terceiro lugar, mas não necessariamente em último, os anfitriões. Duas pessoas a prestar um serviço que é o exemplo da honestidade, da simpatia, da simplicidade e da qualidade, sempre impecáveis em todos os aspetos, desde que chegamos até nos despedirmos.
Meus caros Fernando e Margarida, que dupla de sucesso. Não parem, nunca!!!!!
Resumindo e concluindo, eu, o Jorge Pink Floyd, tive uma refeição sublime e que irei recordar por muito tempo. Sempre que puder, não vou perdoar, aí estarei para, principalmente, renovar a alma, porque também é disso que se trata.
Sem dúvida, para mim, foi o Dark Side Of The Moon.
Bem hajam os dois.

Publicada 26 de setembro de 2021

Sr. Fernando e Dª Margarida muito atenciosos e prestáveis, comida bem confecionada e quantidade suficiente, podendo repetir caso queira, quanto às sobremesas "soberbas" . Francisco Paúl e Madalena Paúl os nossos agradecimentos pelo maneira simpática como fomos atendidos, das duas vezes que lá estivemos saímos satisfeitos, recomendamos a quem quiser experimentar façam reserva porque o restaurante apesar de acolhedor, não muito grande. Vale a Pena.
Visita a repetir. Parabéns

Publicada 18 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

A mesma simpatia de sempre. A elevada qualidade por todos reconhecida. Sete anos depois, valeu a pena regressar. A frequência é que deve aumentar, perante o enorme prazer de voltar. Altamente recomendado.

Publicada 17 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Um excelente manjar dos deuses. Muitos parabéns D. Margarida e Sr. Fernando. Excelentíssima recepção e qualidade na arte de bem receber. Simplicidade e excelência de sabores.

Publicada 10 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Música boa durante todo o tempo que tivemos no restaurante. Os proprietários super simpáticos e disponíveis.
A comida? Muito boa. E as sobremesas? Divinais (a tarte de bolacha é sem dúvida um must a provar).
Voltamos com certeza!

Os viajantes que viram Margarida Restaurante, também viram

Vouzela, Distrito de Viseu
São Pedro do Sul, Distrito de Viseu

São Pedro do Sul, Distrito de Viseu

Já visitou Margarida Restaurante? Compartilhe suas experiências!