20 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Trip.comUS$ 315
Expedia.comUS$ 274
Booking.comUS$ 274
ZenHotels.comUS$ 343
TravelocityUS$ 274
CheapTicketsUS$ 274
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 13 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário de 19 anos de casamento neste hotel, e foi de longe a melhor escolha da minha vida. O lugar é sem dúvidas o melhor e mais lindo lugar do mundo
Eles fizeram de tudo para nos sentirmos o casal mais especial do mundo!
Fiquei 5 noites em bangalô sobre as águas com piscina e duas noites na villa na praia e não consigo dizer qual foi melhor, os dois são sensacionais.
Para o café da manhã sem sombra de dúvidas eu e meu marido elegemos o MIX como o nosso predileto, pois lá tem de tudooooo para um café da manhã maravilhoso, muitas muitas opções, foi o melhor da minha vida, e lá também tem o funcionário Zahir que fez de nossas manhãs uma maravilha, muito cordial , atencioso, um menino de ouro mesmo,realmente o dia já começa maravilhoso sendo tão bem tratados ...
Tem também a Rita, uma portuguesa com uma educação ÚNICA, paciência ÚNICA também, desde o momento que chegamos até a hora de ir embora ela cuidou de nós como se fôssemos únicos no hotel, marcava jantares, documentos de viagem, mimos no quarto , conversava por mim que não sei inglês rsrsrs Olha sem dúvidas sem ela no hotel a experiência para brasileiros não seria tão inesquecível , ela literalmente fez a diferença em minha viagem!
A limpeza e cuidados com o hotel é de cair o queixo, tudo extremamente bem cuidado .
Comida perfeita, enfim tudo tudo para mim e meu marido foi nota 11 ❤️

Data da estadia: março de 2021
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do(a) LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Dear Camila,

Thank you for choosing LUX* South Ari Atoll to celebrate your 19th anniversary, and I am really glad to hear that Rita and Zahir have made your stay even more special.

It is lovely to hear that you have enjoyed every moment on the island. With this wonderful experience, I hope you will plan to be back soon for another holiday or celebration. Our team is always ready to help you celebrate every occasion in life !

Looking forward to hearing from you again.

Best regards,

Patrice Aira
General Manager

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

A nossa estadia foi espetacular.
O serviço disponível em toda a ilha, em todos os momentos, é acima das expectativas usuais. Mesmo já sabendo o tipo de hotel, local, etc
Na recepção, fomos “adotados” pelo Basith e Razan. Eles trataram de absolutamente toda a documentação de entrada e saída, todas as reservas de passeios e restaurantes que você faz quando chega e muda ao longo da estadia por razões diversas, e sempre (sempre mesmo!) disponíveis por WhatsApp. Você consegue resolver tudo com conforto e muita simpatia.
O nosso Villa attendant, Jaufar, foi muito atento com as nossas necessidades e procurando sempre fazer tudo sem ser notado.
É um artista das toalhas!
O Pong e Ahmed foram muito prestativos no restaurante East Market. Lá, café da manhã e refeições muito bem servidos.
A equipe da excursão “Whale Shark” merece também o nosso agradecimento por toda a condução desde o início até o mergulho. Excelentes.
Recomendamos muito!

Data da estadia: janeiro de 2021
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do(a) LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2021

Among so many choices in the Maldives, it was a great honor to be given the opportunity of helping you celebrate the anniversary on our island.

Thank you for letting us hear from you again to know you are well. Ahmed, Basith, Jaufar, Pong and Razan would like to send their regards to you, and we all look forward to welcoming you back in the near future.

Looking forward to seeing you again !

Best regards,

Publicada em 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Maldivas já é um sonho e se hospedar no Lux South foi muito bom.
Ficamos no Water Villa e no Beach Villa, apesar de serem no mesmo resort são experiências completamente diferentes e que valem a pena conhecer. A atenção, o atendimento e a simpatia de todos são excepcionais. A comida em todos os restaurantes são muito gostosos, sem contar o café da manhã que é completíssimo.
Foi uma experiência única.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do(a) LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Dear Sofia,

It is lovely to hear from you again. Although the journey was very long, trust you and your family had a smooth trip reaching home.

Thank you for choosing our island to enjoy your holiday with the family and friends in the Maldives. We are very pleased to see that you had a great time, especially your young one. We hope that you will be back soon for more visits, so please let us know how we could assist to create another great memory for you. LUX* South Ari Atoll team is ready to help you celebrate every moment in life at any time.

Warm regards from the Indian Ocean,

Publicada em 2 de março de 2021

O hotel é maravilhoso, acho que o lugar mais lindo que já fui na vida, foi o terceiro que ficamos nas Maldivas e o que achamos mais bonito.
A ilha é grande, excelente para caminhar e tirar várias fotos, o banco de areia perto das romantic pool water villas é impresionante.
Toda a ambientação do hotel é muito bonita, há vários restaurantes ao longo da ilha, sorveteria e o café lux.
Ficamos 4 noites na Romantic Pool water Villa no pacote all inclusive, o quarto tem ótimo tamanho e decoração moderna, a piscina é maravilhosa, tudo muito limpo.
Adoramos todas as refeições que fizemos, tudo muito gostoso e de qualidade, porém ficamos muito decepcionados com o serviço prestado nos restaurantes. Para um hotel 5 estrelas, deixou muito a desejar.
Almoçamos 2 dias no Lagoon Bar e o serviço é péssimo, os garçons demoram muito para atender, esquecem os pedidos, não limpam adequadamente a mesa. No primeiro dia passamos a refeição toda com um maço de cigarro que não era nosso na mesa. No segundo, tivemos que pedir a bedida várias vezes, ao ponto de termos que levantar para pegar. Inadmissível.
O mesmo acontece nos restaurantes buffet, tanto no café da manhã, quanto no jantar, demoram muito para trazer a bebida. Vi outros hóspedes levantando para pedir.
Já fiquei em vários resorts all inclusive, inclusive na pandemia, e somente nesse não havia snacks disponíveis no quarto. Questionei à minha concierge e ela disse que somente bebida era disponibilizada. Ao retornar e mencionar isso na pesquisa disponibilizada pelo hotel, o gerente me disse que era disponível sob pedida durante a pandemia.
Claramente há um problema de treinamento da equipe. Acho que se corrigissem isso, seria um hotel perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do(a) LUX South Ari Atoll, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2021

Dear Mr. Ricca,

Thank you very much once again for sharing your feedback with me directly as well as posting the review on TripAdvisor. Your comments have been thoroughly looked into and reiterated. We are moving forward with the action plans in place, and by learning from each single experience from the guests, we will continue to keep up and create memorable holidays for any one who visits the island.

As said, please do not hesitate to contact me or the team at any time if there is anything LUX* South Ari Atoll could assist in the coming days. Although there are many options available in the Maldives, we do hope that if you are planning to return to this beautiful nation, you would ever consider to give our team another chance.

Looking forward to hearing from you again.

Warm regards,

Publicada em 2 de março de 2021

Ficamos 6 dias no Water Villa, no modelo ALL Inclusive, e tivemos a melhor experiência possível. Além da incrível beleza natural da ilha, o hotel nos surpreende com excelentes restaurantes e bares, uma equipe de funcionários sempre solícitos, estrutura completa (quadras de futebol, tênis, vôlei de praia, academia, piscinas, spa, biblioteca...). Todo dia há alguma novidade divertida: yoga, campeonato de vôlei de praia, cinema noturno o ar livre...
Voltei da viagem recomendando a todos, e já sonhando com uma nova estadia em breve.

Dear Caio,

Warm greetings from the Maldives ! How are you ?

Thank you for choosing our island to celebrate your new chapter in life. I am really glad to read that you had a great time and very excited about your return in the coming days. Therefore, please do let us know if there is anything we could assist prior to your visit, our team will make sure everything is arranged and ready prior to your arrival.

Best wishes and regards,